0

Celtic bate Rangers em clássico quente e se isola na ponta do Escocês



Um dos maiores clássicos do planeta aconteceu na manhã deste sábado. O Celtic recebeu o Rangers e conseguiu uma vitória muito importante na corrida pelo título em duelo com direito a muita rivalidade, belos gols, estádio cheio e cartão vermelho: 2 a 1. 

Com o resultado, são oito pontos de vantagem para o Celtic na ponta do Campeonato Escocês. A questão é que o Rangers tem duas partidas a menos em relação ao atual líder e, vencendo esses compromissos, já estaria na cola novamente para a disputa do primeiro lugar. 

Após início de muito equilíbrio, o Celtic passou a fazer valer o mando de campo e tomou as rédeas da partida. Aos 25 minutos saiu o primeiro gol: após cobrança de escanteio, a bola chegou em Paulo Bernardo na segunda trave e ele bateu de primeira para fazer um belo gol.

O segundo do Celtic saiu logo nos minutos iniciais da segunda etapa. Furuhashi marcou um belo gol com finalização certeira da intermediária. Para piorar a situação do Rangers, Balogun ainda recebeu cartão vermelho direto aos 26 minutos por impedir chance clara e manifesta de gol do adversário. 

O Celtic conseguiu controlar bem a sua vantagem e superioridade numérica e sofreu apenas nos minutos finais. James Tavernier marcou um belo gol para diminuir e deu certo ânimo aos visitantes para os momentos finais do duelo, mas a reação parou por aí. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *