0

Carlinha brilha nos pênaltis, São Paulo bate Ferroviária e vai à final do Brasileirão




 

O primeiro tempo foi de mais transpiração do que inspiração na Fonte Luminosa. Com muita briga por espaço, especialmente no setor de meio campo, Ferroviária e Sâo Paulo bem que tentaram, mas não conseguiram construir grandes chances de perigo.

Com a vantagem no placar agregado, o Tricolor Paulista adotou uma postura mais cautelosa e buscou valorizar a posse de bola, mantendo o adversário longe de sua meta. Funcionou. Pelo menos até a ida para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a Ferroviária foi mais agressiva e assustou logo aos quatro, quando Raquel tentou levantar a bola na área e quase surpreendeu Carlinha, que precisou se virar para defender.

A pressão das Guerreiras Grenás continuou. Aos 15, após mais um bom levantamento da esquerda, Katiuscia apareceu com espaço na área e, de primeira, finalizou com firmeza, carimbando o travessão.

Do outro lado, o São Paulo fez o que pôde para segurar a vantagem, mas viu a Locomotiva igualar o agregado nos minutos finais. Aos 44, o VAR entrou em ação e flagrou uma ação faltosa de Ana Alice na área. Pênalti. Na cobrança, Duda Santos bateu firme, garantiu a vitória da Ferrinha e forçou as penalidades.

 

Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *