0

Bruno Fernandes comanda virada do United sobre o lanterninha Sheffield



Após quatro tropeços consecutivos, o Manchester United, enfim, voltou a vencer na Premier League. Nesta quarta-feira, o time de Erik ten Hag recebeu o lanterna Sheffield, em Old Trafford, e, após ficar duas vezes atrás do placar, contou com o brilho de Bruno Fernandes para vencer de virada: 4 a 2.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegam a 53 pontos, na sexta posição, e continuam firmes na briga por vaga nas competições europeias. Do outro lado, os Blades, virtualmente rebaixados, seguem afundados na última colocação, com 16.

Caminhão de chances e susto

Com intensidade, o United controlou as ações na maior parte do tempo, mas sofreu para transformar os espaços criados em bola na rede. Dalot, Eriksen, Mainoo, Bruno Fernandes, Garnacho (duas vezes), Hojlund… todos tiveram chances para marcar, mas não aproveitaram.

Até que aos 35, veio o castigo. Após saída de bola equivocada, Onana entregou nos pés de Bogle, que agradeceu o presente, invadiu a área e bateu forte, estufando as redes no Teatro dos Sonhos.

Apesar do susto, o time comandado por Erik ten Hag não baixou a guarda e foi buscar o empate ainda antes do intervalo. Aos 42, na base do abafa, Garnacho aproveitou sobra pela esquerda, cruzou na primeira trave e encontrou Maguire, que desviou no cantinho e deixou tudo igual.

Português comanda virada

Na volta do intervalo, o Manchester United tentou acelerar o jogo em busca da virada nos primeiros minutos e chegou a ter uma boa chance com Garnacho, mas foi o Sheffield quem balançou as redes em Old Trafford.

Logo aos cinco, após boa troca de passes pela meia esquerda, Gustavo Hamer esticou para Osborn, que cruzou rasteiro e encontrou Ben Brereton, que finalizou de primeira e recolocou os Blades em vantagem.

A reação dos Diabos Vermelhos, assim como no primeiro tempo, foi imediata. Aos 16, após bola levantada na área, Maguire foi puxado, Dalot  completou para as redes, mas o árbitro marcou pênalti. Apesar da reclamação, Bruno Fernandes foi para a cobrança e empatou a partida.

A nova igualdade deu ainda mais confiança para os donos da casa, que aceleraram o ritmo na reta final e emplacaram a virada em Manchester. Aos 36, Bruno Fernandes, dono da noite, recebeu de Mainoo na entrada da área e, de perna esquerda, colocou na gaveta, sem nenhuma chance para Foderingham.   

O Sheffield sentiu a virada, baixou as linhas e passou a ser presa fácil do ataque dos Red Devils, que não tirou o pé do acelerador e “matou” o jogo. Aos 40, Bruno Fernandes foi lançado pela direita, dominou na área e cruzou na medida para Hojlund, que, livre, deu números finais à partida: 4 a 2.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *