0

Braz comenta negociação por Léo Ortiz no Flamengo: 'Evoluiu, mas sem otimismo'


Uma das principais novelas do atual mercado de transferências, a negociação do Flamengo pelo zagueiro Léo Ortiz ainda não gera otimismo internamente. Foi o que revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 19, o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz. Ele agradeceu ao defensor por expor seu desejo em jogar no clube, mas enfatizou os limites financeiros e de dar para inscrever novos jogadores como impeditivos que podem melar a negociação. 

“A vontade do jogador foi explícita por ele, ele já externou isso aos dirigentes do Bragantino. A gente agradece pela escolha dele, a gente agradece que no entendimento dele que a vinda para o Flamengo seja importante. Bragantino tem uma pedida, que a gente respeita. A gente tem o nosso limite financeiro. A gente, no nosso entendimento de mercado, sabe até onde pode estar. A gente tem até o dia 7 de março para se definir isso. Esse é o prazo legal em que você pode inscrever o jogador”, disse Braz. 

“As coisas evoluíram, mas não evoluíram num tamanho em que se pudesse ficar otimista. Acho que tem a possibilidade de o jogador vir, em função até do jogador. Ele deixa claro para qualquer um. É ter tranquilidade para ver se conseguimos subir a proposta, e eles desceram. É via de mão dupla”, completou. 

Léo Ortiz tem 28 anos e é titular absoluto e capitão do Bragantino, onde chegar em 2019. Ele já deixou claro ao clube paulista e em declarações públicas que deseja uma transferência para o Flamengo. O zagueiro inclusive chegou a ser convocado para a seleção brasileira sob o comando de Tite, atual treinador do Rubro-Negro. 

“Tenho respeito ao clube que estou e valorizo muito isso. As pessoas que cuidam da minha carreira sabem o que quero, o clube que defendo atualmente também e até o clube que tem interesse. Eu espero que as coisas aconteçam, enquanto isso vou seguir honrando as cores do Bragantino”, falou Ortiz após o jogo contra o São Paulo no último final de semana.

O Flamengo, por sua vez, ainda busca um zagueiro e já trabalha com outras opções caso não consiga contratar Léo Ortiz, que é o Plano A. “Externar para a torcida que quando a gente está numa situação como a do Léo Ortiz, a gente trabalha com outros nomes. Apenas não foram vazados os outros nomes”, falou Braz.

Brasil

Lo Ortiz



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *