0

Bragantino perde chances, não vence Rionegro, mas joga por vitória magra em casa



O Bragantino desperdiçou boas chances de sair na frente, e acabou ficando no empate sem gols contra o Rionegro Águilas, fora de casa, na partida de ida da segunda Eliminatória da Libertadores. 

Depois de ter perdido a chance de levar a vantagem para Bragança, o Massa Bruta terá de vencer os Águilas, no Nabi Abi Chedid, para ficar a um passo dos grupos. 

Rionegro tenta igualar na intensidade

O Rionegro tentou fazer valer o mando de campo. Usava bem os lados do campo para buscar chegar na frente. Atuava em 4-4-2, variando para o 4-2-3-1 em algumas situações. Tinha boa postura, e conseguia igualar as coisas na intensidade. Mas tecnicamente, o Bragantino era muito superior. 

Helinho mostrou isso após jogada pela direita. O ponta chamou a responsabilidade para ele, cortou o marcador e se colocou na cara do gol. O chute, porém, acabou não encontrando o caminho da rede. 

Os melhores momentos do Massa Bruta eram quando conseguia forçar os erros do rival na saída de bola. Pressionado, o time colombiano abusava dos erros. E entregava a bola ao rival. 

O Braga voltou a levar perigo após outra jogada de Helinho pela direita. O ponta recebeu lançamento no fundo, deixou para trás o marcador e mandou na pequena área para Vitinho. Só que a bola ficou um pouco atrás, e o atacante acabou mandando cabeçada por cima do alvo. 

Na reta final do primeiro tempo, o time paulista conseguiu ficar mais tempo com a bola. O Rionegro, fisicamente mais desgastado, não conseguiu manter a intensidade e se fechou. 

Bragantino desperdiça chances

O Bragantino conseguiu recuar ainda mais o rival no segundo tempo. Com a entrada de Borbas, o time de Bragança se posicionou em um 4-1-4-1, com Sasha mais recuado e Borbas como a referência ofensiva. Na fase defensiva, o time se posicionava em 4-5-1. 

Na bola parada, os Águilas ameaçaram voltar para o jogo. Salazar cobrou falta com força, no canto, e Cleiton se jogou no canto para espalmar. Após o susto, o Massa Bruta voltou a tocar a bola no campo de ataque. Mas ameaçava pouco. 

Aos 27 minutos, Laquintana recebeu nas costas da defesa, avançou e rolou na área para Lincoln. A chance era ótima, mas Lincoln pegou muito mal na bola e mandou por cima do alvo. Pouco depois, após cobrança de escanteio na área, Laquintana perdeu chance ainda mais incrível na pequena área. 

Apesar de poder definir em casa, precisando apenas de uma vitória simples, o Bragantino lamentou as chances perdidas, com a certeza de que poderia ter conquistado uma vantagem fora de casa. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *