0

Bournemoth domina o jogo, mas sofre empate do United na Premier League



Os Cherries dominaram a partida, mas os Red Devils, apesar de fazerem um mal jogo, nunca estiveram mortos! O Bournemouth recebeu o Manchester United, foi superior no confronto, se aproveitou da instabilidade dos comandados de Erik Ten Hag, mas só empatou com os Diabos Vermelhos por 2 a 2 pela Premier League.

Com o empate, os Cherries permanecem na 12ª colocação na Premier League e, na próxima rodada, enfrentam o Aston Villa, no domingo (21). Por outro lado, os Red Devils ficam na 7ª posição e voltam a campo no mesmo dia, mas para jogarem contra o Coventry City, pela semifinal da FA Cup.

Sufoco dos Cherries

O United, que é muito instável na temporada, provou isso logo no começo do jogo. Aos 16 minutos, após Garnacho errar o domínio, Solanke recebeu a bola, deixou Kambwala no chão e marcou o 17º gol na temporada, abrindo o placar na casa dos Cherries.

Um minuto depois, os Red Devils quiseram responder a altura. Marcus Rashford fez boa jogada pela esquerda, limpou três marcadores e finalizou de perna esquerda, mas a bola bateu pelo lado de fora da rede.

O United tinha muitas falhas individuais, como erros de marcação, domínios, que favoreciam o jogo dos mandantes. Foi aos 30 minutos que, após jogada de Garnacho pelo lado direito, a bola sobrou para Bruno Fernandes e o português chutou forte para empatar o jogo.

Os Cherries, por sua vez, se aproveitavam desses erros do rival de Manchester e sufocavam os Red Devils em toda a primeira etapa. Cinco minutos mais tarde, Kluivert fez jogada pela esquerda, limpou um marcador e chutou no contrapé do goleiro para marcar o segundo dos mandantes.

Os donos de casa se mostravam insatisfeitos com a vantagem mínima sobre um fragilizado Manchester United. Aos 42, Kerkez recebeu cruzamento na área e cabeceou em duas oportunidades: a primeira, no travessão, e a segunda, por cima do gol.

Gol isolado em 45 minutos truncados

O segundo tempo começou em ritmo mais lento, com ligeiro domínio do Bournemouth. Mas, ao mesmo tempo, as equipes tinham muitas dificuldades em fazer o jogo fluir, com jogo muito truncado.

Aos 18 minutos, Mainoo finalizou de fora da área e o juiz assinalou pênalti após a bola pegar no braço de Smith. Bruno Fernandes foi o responsável pela cobrança e o português não decepcionou: deslocou o goleiro e empatou o jogo.

Mesmo que os Cherries continuassem sendo superiores na partida, a efetividade do time decaiu na segunda etapa. As alterações de Erik Ten Hag fizeram com que o Bournemouth encontrasse mais dificuldades até o fim da partida.

No entanto, a partida seguiu como todo o segundo tempo: truncada e com poucas oportunidades. Entre um pênalti anulado aos 49 minutos para os mandantes, a única chance de gol foi a cobrança convertida por Bruno Fernandes.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *