0

Bahia marca no começo, tem jogadora expulsa e América busca empate




Gol relâmpago, expulsão e pressão

O começo do jogo foi com muita emoção e o Bahia abriu o placar logo no primeiro minuto, quando Mari Pires deu ótima assistência para Rhaizza, que dominou na área já ajeitando o corpo e bateu cruzado para estufar a rede. Só que aos 7, o Tricolor Baiano teve a goleira Yanne espulsa por uma falta cometida fora da área. 

Com uma jogadora a mais, o América Mineiro dominou a maior parte do primeiro tempo e pressionou pelo empate. A primeira finalização certa foi em uma cobrança de falta de Rafa Levis, que Nágila mostrou boa presença para defender. Já aos 20, após cruzamento, Mimi cabeceou na segunda trave e por pouco não encobriu a goleira do Bahia. 

O América subiu suas linhas de marcação e foi para a pressão ainda no primeiro tempo, inclusive com uma substituição ofensiva antes dos 30 minutos. Aos 31, após novo cruzamento venenoso de Rafa Levis, Gadu ganhou no alto e cabecou à direita da meta. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, a goleira se atrapalhou e Aila salvou com corte providencial. 

As finalizações em sequência do América Mineiro seguiram, e aos 37, Pimenta desviou o cruzamento da esquerda e acertou a trave. Aos 40, a atacante voltou a ganhar disputa na área e sua finalização saiu por pouco. Nos acréscimos, Ilana soltou a pancada de longe e a bola acertou a junção da trave com o travessão. Apesar da pressão, o Bahia foi ileso para o intervalo. 

inter

Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *