0

Avassaladora no início, Ferroviária bate São Paulo e garante liderança do grupo 7



Na briga direta pela liderança do grupo 7 da Copinha, melhor para a Ferroviária. Anfitriã na Fonte Luminosa, a Locomotiva recebeu um alternativo São Paulo, na noite desta terça-feira, e, com gols de Erick e Dowglas nos primeiros minutos, venceu por 2 a 1. Ryan Francisco descontou para o Tricolor.

Com o resultado, a Ferrinha chega a nove pontos, mantém os 100% de aproveitamento e sacramenta a primeira colocação da chave. Do outro lado, apesar do revés, a equipe são-paulina permanece na segunda colocação, com seis, e também avança para o mata-mata da competição.

Início avassalador e liderança grená

De olho no topo do grupo 7, a Ferroviária poupou poucas peças e foi para cima do São Paulo em Araraquara. Tanto que aos seis minutos, após bola levantada por Henry, Erick foi no terceiro andar e testou no cantinho, sem chances para o goleiro.

Pouco depois, em mais uma jogada aérea, Klayver clareou bem o lance pela esquerda e cruzou na medida para Dowglas, que apareceu livre na segunda trave e testou para o fundo das redes.

Em grande desvantagem, o Tricolor Paulista, que optou por mandar os reservas a campo, demorou para entrar no jogo, construiu pouco no campo de ataque e foi para o intervalo no prejuízo.

Na volta do intervalo, já com alguns titulares, a equipe são-paulina fez o que se esperava dela e se lançou para o ataque. Do outro lado, com uma postura mais reativa, a Ferrinha fechou bem os espaços e administrou o resultado.

Nos instantes finais, o Tricolor buscou um último abafa e conseguiu descontar. Aos 40, Ryan Francisco recebeu na área e, com muito oportunismo, mandou por baixo do goleiro Gabriel Cabral. O gol, entretanto, foi tarde demais e os anfitriões seguraram a vitória: 2 a 1.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *