0

Atlético de Madrid surpreendido pelo Cádiz



Jogando no Ramón de Carranza, o Atlético de Madrid teve uma péssima tarde, e acabou surpreendido pelo Cádiz, que venceu por 2 a 0 pela rodada 28 do Campeonato Espanhol. 

Com a derrota, o time de Diego Simeone estaciona com 55 pontos na quarta colocação de La Liga, e pode ver o Athletic Bilbao encostar. Já o Submarino Amarelo fica mais perto de deixar a zona de rebaixamento, a dois pontos do Celta de Vigo. 

Atleti não vai bem

Não foi uma boa partida do Atlético de Madrid. Saúl errou muito e fez uma partida abaixo da crítica. E não só ele. Já no primeiro tempo, o Cádiz foi melhor e conseguiu uma coisa que há quase três meses não conseguia: sair na frente no marcador. 

A jogada do primeiro gol foi bem trabalhada, e envolveu uma defesa rojiblanca bem menos intensa que o costume. Rubén Sobrino cruzou e Juanmi completou o lance de cabeça para abrir o placar. 

Na volta do intervalo, o Atleti seguiu pouco inspirado e desorganizado. Se adiantou em campo, e levou bola nas costas. Juanmi recebeu lançamento nas costas da defesa e finalizou com precisão para aumentar a vantagem dos donos da casa. 

Ledesma ainda rechaçou qualquer chance de reação colchonera com uma defesaça em cabeçada de Llorente. O Atlético deixou pontos no caminho, enquanto o Cádiz se mantém vivo na luta contra o rebaixamento. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *