0

Athletico pune fragilidades e amplia sufoco do Santos para a rodada final



O Santos vai para o drama da briga contra o rebaixamento na rodada final. Na noite deste domingo, o Peixe sucumbiu diante do Athletico em Curitiba, perdeu por 3 a 0 e ainda pode ir para a segunda divisão.  

A conta é simples: o Santos ainda depende apenas de si. Uma vitória diante do Fortaleza na quarta-feira já salva os paulistas. Caso contrário, precisam torcer contra Bahia ou Vasco. Um deles não vencendo já é o suficiente. 

Gol tardio para desesperar o Santos

O primeiro tempo na Arena da Baixada teve certa dominância do Athletico na posse de bola e na constância da presença no campo de ataque. Já nas finalizações e na qualidade das chances criadas, equilíbrio do início ao fim. 

O início de jogo foi sonolento, mas aos poucos o Furacão foi tentando agredir mais. Vitor Bueno chegou a arriscar de média distância e mandar por cima. O Santos respondeu com Joaquim pelo alto, mas Bento fez defesa firme. 

O tempo foi passando e a pontaria não parecia o ponto forte de ambas as equipes. Quando tudo indicava uma etapa inicial zerada, Vitor Bueno acertou bela cobrança de falta nos acréscimos e aumentou o drama do Peixe. 

Para sacramentar a vitória do Furacão

Mesmo precisando tanto de um resultado, o Santos ofereceu pouca resistência ao Athletico. Apesar de equilibrar os números de posse de bola e até finalizar mais, as chegadas do Furacão foram bem mais qualificadas. 

Vitor Bueno, que marcou o primeiro, apareceu aos 29 minutos da etapa final como garçom. Acertou lindo cruzamento na cabeça de Madson que apenas desviou para vencer o goleiro santista e ampliar. 

Ainda deu tempo de fazer o terceiro. Nos minutos finais, Willian colocou a bola na rede com chute cruzado. Inicialmente não valeu, pois a arbitragem entendeu que a bola tinha saído pela linha de fundo antes, mas após revisão o gol foi validado. 

ATHLETICO PARANAENSE

EMPATE

SANTOS



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *