0

América volta a marcar seis vezes e faz mais uma vítima no Mineiro



O América fez mais uma vítima no Campeonato Mineiro. Fora de casa, o Coelho não tomou conhecimento do Ipatinga e enfiou 6 a 1 para seguir soberano no Estadual. 

Com um ataque imponente, o América lidera com sobras o grupo C, com seis pontos, na frente do Athletic, que tem quatro. O Tigre, sem pontuar, é lanterna no grupo A.

Mastriani, sempre ele

Depois de um início de jogo predominante, o América usou seu artilheiro para sair na frente. Vitor Jacaré, que quase marcou um gol olímpico minutos antes, mandou escanteio na área. A bola passou por todo mundo, e procurou Mastriani, que desviou de cabeça e mandou para a rede. 

A bola tentou procurar Mastriani, de novo, aos 19. Marlon cruzou de perna direita e o medo de Cleylton foi tanto que a bola chegasse em Mastriani que o próprio defensor mandou para a rede. Gol contra, e 2 a 0 no placar. 

O Ipatinga, que parecia não encontrar forças para reagir, conseguiu descontar aos 32. Jaú fez bela jogada na direita e cruzou, Raynan ajeitou e Vico finalizou de primeira, bonito, para descontar. 

Jacaré, aberto na canhota, seguiu sendo um perigo para a defesa adversária. Buscando não deixar o rival reagir, o ponta quase marcou o terceiro gol aos 38. Jacaré recebeu na ponta, levou para o meio e bateu forte. William Menezes fez ótima defesa. 

O Tigre respondeu em contra-ataque. Jaú, mais uma vez, arrancou bem pela direita e ajeitou para Vico, que bateu rasteiro, no cantinho. Dalberson se esticou todo para espalmar. Dalberson voltou a brilhar logo na sequência, após Davi Lopes recuperar bola no campo de ataque e bater no canto. Bela defesa de Dalberson. 

Goleada americana

Para não passar mais sufoco, o América seguiu buscando o terceiro gol na volta para o segundo tempo. Éder chegou a balançar as redes logo no início, de cabeça, mas o VAR chamou e o árbitro confirmou falta do zagueiro ao subir para o lance. 

O Ipatinga seguia vivo. Aos 19, Vico soltou uma pancada em cobrança de falta e Dalberson desviou para escanteio. O jogo foi ficando cada vez mais aberto. Aos 21, Luis Felipe ganhou da marcação na área e chutou forte. Dalberson espalmou de novo. 

Protagonista com grandes defesas, Dalberson acabou sendo decisivo, também, no ataque. O goleiro fez uma ligação direta para Felipe Azevedo sair na cara do gol. O meia desviou e tirou William do lance. Fabinho ficou com o gol aberto só para mandar para dentro.

A partir do terceiro gol, o jogo ficou fácil, e o Coelho conseguiu a goleada. Alê aproveitou cobrança de escanteio de Juninho e apareceu na primeira trave para desviar e abrir 4 a 1. 

Para fechar a conta, já nos acréscimos, o América marcou mais duas vezes. Primeiro com Marlon, que recebeu de Rodriguinho na canhota, cortou a marcação de Jaú e, com a perna direita, acertou belo chute para deixar o dele. No último lance, de pênalti, Renato Marques fechou a goleada em 6 a 1. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *