0

Al Hilal vira sobre Sepahan e pega Al Ittihad nas quartas da Champions Asiática



Apesar de o Sepahan ter assustado em alguns momentos, o Al Hilal conseguiu nova vitória, dessa vez de virada, em casa, por 3 a 1 (mesmo placar da ida), para se garantir nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. 

Agora, a equipe saudita terá um oponente local na próxima fase: o Al Ittihal, de Karim Benzema, que mais cedo deixou pelo caminho o Navbahor. 

Vaga com virada

Apesar da boa vantagem conquistada fora de casa na ida, e de ter conseguido boas chances no primeiro tempo, com Michael e Mitrovic, o Al Hilal passou por alguns sustos ao longo da primeira parte. 

O principal problema para o time de Jorge Jesus foi a saída de bola. Bem organizado e mostrando muita intensidade, com boa pressão alta, o Sepahan não jogou a toalha e ameaçou deixar a eliminatória aberta. 

A grande chance da primeira parte esteve nos pés de Ali Aarabi. O atacante recuperou bola na canhota e avançou sozinho para sair na cara do gol, mas mandou chute cruzado sem acertar o alvo. 

No início do segundo tempo, os iranianos conseguiram aumentar o clima de indefinição no estádio com o primeiro gol do encontro. Após cruzamento na área e desvio na segunda trave, Farshad apareceu na pequena área para empurrar para dentro. 

Aos 30 minutos, Salem Al Dawsari conseguiu esfriar a pressão inimiga. O meia recebeu na entrada da área, girou para cima da marcação e tirou do goleiro para deixar tudo igual. 

Faltando menos de dez minutos para o fim, Rúben Neves conseguiu a virada com um golaço em belo arremate de fora da área. O artilheiro Mitrovic ainda apareceu nos acréscimos para fechar a conta em 3 a 1 e selar a classificação. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *