0

Al Hilal supera expulsão de Milinkovic Savic, bate Al Ittihad e vai para final da Copa do Rei



O Al Hilal é um time absolutamente viciado em vencer! Nesta terça-feira, a equipe de Jorge Jesus chegou a ficar com um a menos em campo, com a expulsão de Milinkovic Savic. Ainda assim, achou forças para vencer o Al Ittihad, por 2 a 1, e se garantir na decisão da Copa do Rei Saudita. 

O adversário na final sai do encontro entre Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e Al Khaleej, que se enfrentam nesta quarta-feira de tarde, às 15h. 

Emoção e muito VAR

Foi um duelo de muitos gols anulados. Logo aos sete minutos, Hamdallah aproveitou falha da defesa para receber lançamento sozinho na área. De canhota, mandou para a rede. Mas o gol foi anulado por impedimento. 

O Al Hilal respondeu com seus brasileiros, e Malcom abriu boa bola na área para Michael. O ponta deu um belo drible no goleiro e mandou para o gol de canhota. 1 a 0, dessa vez sem VAR. 

Michael ainda teve a chance de abrir 2 a 0 aos 29. Recebeu lançamento nas costas da defesa e, na cara do gol, finalizou para tirar de Al Mayouf, mas o goleiro fez a defesa e foi ágil para afastar na sequência. 

O VAR, então, voltou a ter protagonismo. Aos 37, Malcom marcou após bela assistência de Mitrovic, mas Al Shahrani, no início do lance, estava impedido. Na sequência, o árbitro foi chamado ao vídeo após entrada temerária de Milinkovic Savic. O apitador concordou com o chamado e expulsou o sérvio. 

Com um a mais, o Al Ittihad perdeu grande chance de empatar já nos acréscimos do primeiro tempo. Hamdallah recebeu sozinho na pequena área após cruzamento da direita, mas falhou no arremate e mandou para fora. Ainda houve tempo para Kanté também ameaçar e quase marcar um golaço. 

Viciados em vencer

Hamdallah teve mais sorte no segundo tempo. Já aos 21 minutos, o atacante recebeu cruzamento de Al Ghamdi na área e se esticou todo para desviar e mandar para a rede. Dessa vez, valeu. 

Mas o VAR ainda voltaria a frustrar Hamdallah. Aos 25, o atacante ficou com sobra de cruzamento de Al-Sqoor na pequena área e ganhou da marcação para mandar para a rede. Mas… Gol anulado por impedimento. 

O Al Hilal parecia nas cordas, mas aproveitou um contra-ataque para chegar a vitória. Malcom recebeu na direita e mandou no meio para Saud, que tirou do goleiro e garantiu a equipe na decisão da Copa do Rei. No fim, Bono ainda fez defesaça em chute forte de Hamdallah para confirmar o triunfo. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *