0

Sport comprova favoritismo, vence Juazeirense e se classifica na Copa do Nordeste



Tranquilo, calmo e no mata-mata! Sem preocupações, o Sport venceu a Juazeirense por 3 a 0 e se classificou, na liderança do Grupo A, para a próxima fase da Copa do Nordeste. Os gols do Leão foram marcados por Gustavo Coutinho, Chrystian Barletta e Yan Ferreira, contra.

O clube rubro-negro, classificado para o mata-mata, enfrenta o Ceará na próxima fase do torneio. Por outro lado, com a derrota, o Carrossel do Sertão está eliminado da competição.

Domínio rubro-negro

O Sport começou em cima da Juazeirense a fim de vencer e garantir a primeira posição do Grupo A. A pressão rubro-negra era grande e os visitantes não passaram do meio-campo nos primeiros dez minutos de jogo.

Logo de cara, o Leão da Ilha assustou com Fábio Matheus, que obrigou o goleiro João Guilherme a fazer boa defesa. Aos 19 minutos, o Rubro-Negro tentou novamente com Alan Ruiz de fora da área, mas o goleirão da equipe visitante evitou o que seria o primeiro tento do embate.

Quando o cronômetro marcava 32, o Sport teve mais uma grande chance. Lucas Lima recebeu na entrada da área e finalizou com muito perigo, mas a bola passou por fora da trave esquerda da Juazeirense.

Três minutos mais tarde, o Leão conseguiu o que tanto almejava. Romarinho fez grande jogada pelo lado esquerdo, deixou dois defensores para trás e só rolou para Gustavo Coutinho, que abriu o placar na Arena Pernambuco.

Caminhando para o fim da primeira etapa, o Sport não diminuiu o ritmo. Mas, mesmo com boa chance de Rosales em cobrança de falta e expulsão do atacante do Juazeirense Luís Soares nos instantes finais, o jogo foi para o intervalo com o 1 a 0 no placar.

Leão nas cabeças!

Após alterações de ambas as equipes no intervalo, o Sport continuava em cima do seu rival. Ainda nos primeiros segundos do segundo tempo, Fabricio Domínguez, que entrou no lugar de Fábio Matheus, arriscou de longe e obrigou o goleiro João Guilherme a fazer boa defesa.

Aos 18 minutos, o Sport comprovou o favoritismo e ampliou o placar. Após ótimo passe de Felipe, Chrystian Barletta dominou e, na saída de João Guilherme, finalizou para marcar o segundo tento do encontro.

Sete minutos mais tarde, veio o terceiro gol. Fabricio Domínguez cruzou para a área e, após desvio do lateral Yan Ferreira, a bola enganou o goleiro e dormiu no fundo das redes.

Entre mais chances de gol, o Leão flertou com a goleada, mas não anotou mais tentos no jogo. Quase que em ritmo de treino, a equipe rubro-negra controlou os minutos finais e garantiu a vitória: 3 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *