0

Cancelo rebate Guardiola e fala em 'ingratidão' do City


João Cancelo abriu o jogo sobre sua saída do Manchester City e sobrou sinceridade. O português comentou sua polêmica saída do Etihad e foi firme ao comentar as críticas que sofreu do técnico Pep Guardiola. 

Cancelo foi, pouco a pouco, afastado do time titular do City por Pep. A opção do técnico por Aké e pelo jovem Lewis teria irritado o português. Cancelo teria reclamado com alguns companheiros e Pep o acusou de ser um “mau companheiro”. O técnico pediu a saída do lateral, negociado inicialmente com o Bayern, e hoje no Barcelona. Cancelo respondeu. 

“Mentiras foram contadas. Nunca fui um mau companheiro para eles, pode perguntar ao Aké ou ao Rico (Lewis). Não tenho nenhum complexo de superioridade ou inferioridade em relação a eles, mas é a opinião do ‘mister’ (Pep)”, começou por dizer o lateral. 

Cancelo foi além, acusou Guardiola de ter contado mentiras e demonstrou um sentimento de ingratidão por parte do Manchester City, que fez de tudo para negociá-lo e endossou o discurso de Pep. 

“Acho que o City foi um bocado ingrato comigo, porque fui um jogador muito importante nos anos que lá estive. Nunca faltei com meu compromisso com o clube, com os torcedores, e sempre dei tudo de mim. Lembro de uma fase que fui assaltado e me agrediram e no dia seguinte estava jogando no Emirates contra o Arsenal”, contou Cancelo. 

“O Guardiola tem muito mais força que eu quando diz alguma coisa, e eu prefiro ficar na minha. Prefiro saber que estou dizendo a verdade, e me sinto realizado com aquilo que fiz. Sou uma pessoa transparente, nunca menti”, completou. 

Portugal

João Cancelo



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *