0

Sem Messi e com Suárez no banco, Inter Miami perde para o Montréal



Em casa, o Inter Miami não teve Messi, que sequer foi relacionado, e nem Suárez, que entrou somente na reta final da partida. Sem os seus astros, não foi bem, sofreu no jogo aéreo e perdeu para o Montréal pela temporada regular da MLS. Campana e Alba (um golaço) marcaram para os mandantes. 

Com o resultado, Inter Miami e Montréal ficam com 7 pontos e lideram a Conferência Leste da MLS. O time de Messi, no entanto, tem um jogo a mais. 

Visitantes levam a melhor

Sem Messi e Suárez no time titular, o Inter Miami viu o Montréal dominar a partida nos primeiros minutos e aparecer no ataque mais vezes. Aos 11, após lançamento longo, o goleiro Callender saiu mal do gol e furou. Cóccaro entrou na área com o gol aberto, mas demorou a finalizar, tentou driblar a acabou chutando por cima. Inacreditável!

Apesar do erro, o Montréal não demorou nada a transformar a sua superioridade em gol. Aos 13, após cobrança de escanteio, o zagueiro Fernando Álvarez subiu sozinho na área, cabeceou para baixo e a bola subiu para longe do alcance. Placar aberto. 

Atrás no placar, o Inter Miami teve mais posse de bola no restante do primeiro tempo, mas com poucas finalizações. Aos 28, Sunderland pegou uma sobra na entrada da área, mas não acertou o alvo. As melhores chances surgiram na reta final. Aos 40, Gressel colocou Taylor na cara do gol, ele deu um toque sutil na saída do goleiro, mas acertou o travessão. O goleiro Sirois ainda apareceu bem para garantir a vantagem do Montreal antes do intervalo. 

Show de gols

Na volta para o segundo tempo, o Inter Miami pressionou na busca pelo empate, mas as finalizações já não acertaram o alvo de Sirois. A pressão do Inter Miami deu resultado aos 26, quando após boa tabela pela direita, Sunderland colocou na área, o goleiro não alcançou a bola na saída e Campana apareceu livre na segunda trave para cabecear para o gol vazio.

Só que logo depois, aos 30, em cobrança de falta pela esquerda do Montréal, Cóccaro se antecipou ao goleiro e de cabeça recolocou sua equipe na frente. Três minutos depois, Sunusi Ibrahim, que tinha acabado de entrar, recebeu bom pivô de Josef Martinez, bateu de esquerda e contou com desvio para aumentar a vantagem dos visitantes. 

O duelo esteve insano e aos 35, nova bola na rede, dessa vez para o Inter Miami. No lance, Jordi Alba recebeu de Busquets a bola quicando na meia-lua, bateu de primeira e acertou o ângulo em um golaço. Suárez já estava em campo na reta final e ficou perto de empatar aos 41, quando teve espaço para chutar, mas carimbou a trave. A reta final até foi animada, mas o placar não mudou mais. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *