0

Em jogo remarcado, Fortaleza passa pelo Fluminense-PI na Copa do Brasil



Fluminense, do Piauí, e Fortaleza entraram em campo na tarde desta segunda-feira (04), no Lindolfinho, para disputar o segundo tempo do duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida iniciou no domingo, mas precisou ser interrompida no intervalo por conta do gramado encharcado.

Com o duelo reiniciado, o Leão precisou de poucos minutos para conseguir efetivar o que faltou no domingo. Sem poças d’água, o Fortaleza não demorou para mostrar sua superioridade e sair na frente. 

Aos três minutos, Imanol Machuca cobrou escanteio no meio da área e Benjamin Kuscevic subiu soberano, testando no canto para abrir o placar. O gol cedo aumentou o conforto dos visitantes na partida, que avançavam mesmo com o empate.

Apesar do gol, o Fortaleza permaneceu com a bola nos pés e evitou uma resposta do Fluminense-PI. O gramado irregular, prejudicado pela forte chuva, dificultou a troca de passes rápidos do Leão. 

Juan Martín Lucero, que desperdiçou as únicas chances do tempo disputado no domingo, perseguiu seu gol na etapa final. Aos 30, Marinho cruzou no segundo poste, o centroavante argentino emendou um chute com estilo e, enfim, mandou nas redes.

Após o segundo, o Fortaleza recuou, entregou a posse para os donos da casa e administrou a vantagem. Apesar das boas chances do Fluminense para descontar, foi o Leão que fechou o placar. Nos acréscimos, o prodígio venezuelano, Kervin Andrade, entrou costurando a defesa e tocou na saída do goleiro.

Também nos acréscimos, o Fluminense teve sua última chance de descontar no placar em cobrança de pênalti. Henrique Paraíba chamou a responsabilidade e parou em João Ricardo, que espalmou a cobrança e garantiu a classificação sem sofrer gols.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *