0

Com golaço do estreante Diego Costa, Grêmio fecha primeira fase com goleada



Com direito a um golaço de falta do estreante Diego Costa, o Grêmio encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho com goleada sobre o Guarany de Bagé, em casa, por 4 a 1. 

O Tricolor terminou a primeira fase do Campeonato Gaúcho na segunda colocação, e agora encara nas quartas de final o GE Brasil, sétimo colocado. O Guarany encara o Juventude. 

Guarany não deixa de jogar

O Grêmio abriu o placar cedo aproveitando um vacilo da defesa adversária. Reinaldo viu a defesa adiantada e acertou belo lançamento para Pavón, que atacou o espaço nas costas dos defensores. O atacante conseguiu o domínio e bateu forte para abrir o placar. 

De boa campanha no campeonato, o Guarany não se limitava a se defender e se adiantava, sim. Não se intimidou depois do gol, e chegou a ameaçar em chute rasteiro de Mauri que terminou em defesa de Grando. David Cunha também parou no goleiro gremista, e Michel também tentou, sem acertar o alvo. 

O empate acabou saindo “sem querer, querendo”. Wilson Júnior fez boa jogada na canhota, se livrou da marcação e, já na área, tentou mandar para o meio. A bola bateu em Kannemann e enganou Grando, morrendo no fundo da rede. 

O Tricolor tentou voltar a propor o jogo depois do gol sofrido e o estreante Diego Costa, pegando rebote do goleiro Rodrigo em chute de Pepê, mandou cabeçada por cima em uma rara oportunidade. 

Já perto do intervalo, apesar de Mauri ter ameaçado a virada para a equipe de Bagé, Diego Costa teve a chance de recolocar os tricolores em vantagem. Mas mandou para fora após tabela com Cristaldo e o empate persistiu. 

20 minutos do melhor Grêmio

O Grêmio voltou diferente para o segundo tempo e não demorou muito para chegar ao segundo gol. Villasanti tabelou com Gustavo Nunes na canhota e cruzou, Rodrigo não chegou na bola e Geromel apareceu para mandar para dentro. 

O terceiro gol saiu logo na sequência. Reinaldo cobrou lateral na área, a defesa não conseguiu afastar e Pavón bateu bonito para abrir 3 a 1 para os gremistas. Dessa vez, o Guarany ficou sem reação. 

Para matar de vez o rival, teve gol do estreante. Diego Costa cobrou falta com muita categoria aos 20 minutos, por cima da barreira, e Rodrigo ficou só olhando a bola morrer no fundo do gol. Foram 20 minutos do melhor Grêmio. 

No fim, o Tricolor ainda poderia ter marcado mais gols. O próprio Diego Costa chegou perto, e JP Galvão perdeu boa chance. 4 a 1 foi o placar final. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *