0

Sem CR7, Talisca faz três, mas lanterna arranca empate com Al Nassr no último lance



Sem Cristiano Ronaldo, suspenso após fazer gesto obsceno para a torcida, Anderson Talisca brilhou com três gols, mas o Al-Hazm, lanterninha da Liga Saudita, arrancou empate no último lance com o Al Nassr, em 4 a 4, com um gol de um zagueiro brasileiro. 

O resultado afasta o time de Luís Castro da luta pelo título. O Al Nassr está a seis pontos atrás do Al Hilal, que é líder da Liga Saudita e ainda tem um jogo a menos com relação o rival. O Al-Hazm deixou momentaneamente com o empate. 

Jogo insano de oito gols

O duelo, que terminou com oito gols, demorou meia hora para ver a primeira bola balançar a rede. Só após a marcação de um pênalti, Talisca, na cobrança, abriu o placar para o Al Nassr, que jogou em casa. 

O Al-Hazm mostrou que nada seria fácil ao empatar no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio da canhota, Al Mhemaid apareceu na área para deixar tudo igual. O duelo, então, ficou absolutamente insano. 

Aos 16 minutos, Ayman deixou na boa para Talisca recolocar os donos da casa em vantagem na pequena área. Só que o capitão Tozé apareceu para empatar de novo logo na sequência em contra-ataque fatal. 

Com um hat-trick, aproveitando cruzamento na medida de Alex Telles, Talisca fez o 3 a 2. Mais uma vez, o Al-Hazm respondeu e empatou em chute violento de Selemani. 

O melhor ficou para o fim. Já aos 48, Sadio Mané soltou a pancada em cobrança de pênalti para anotar o quarto tempo. Tudo resolvido? Que nada! No último lance, o brasileiro Paulo Ricardo arrancou o empate para o lanterna. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *