0

São Paulo acumula chances perdidas, deixa vitória escapar e apenas empata com o Guarani



No Brinco de Ouro, o São Paulo conseguiu arrancar a vantagem contra o Guarani, mas deixou escapar no final do primeiro tempo. Apesar da etapa final animada, o Tricolor e o Bugre não conseguiram colocar a bola na rede e ficaram no 1 a 1.

Com o empate, o São Paulo parou nos 15 pontos e permaneceu em segundo lugar no Grupo D. Já o Guarani, continuou na lanterna do Grupo B, com apenas seis.

São Paulo cria mais e sai na frente

Em Campinas, o duelo começou travado com poucas jogadas e muita disputa física. Guarani e São Paulo demoraram pelo menos 15 minutos para colocar a bola no chão e iniciar as primeiras jogadas da partida.

Mesmo fora de casa, o Tricolor Paulista buscou o protagonismo ofensivo primeiro e chegou com grande perigo. Na jogada inicial, Ferraresi construiu sozinho e serviu para Ferreira, que bateu rente à trave. O camisa 47 ainda perdeu boa oportunidade de abrir o placar em cabeçada na pequena área.

O São Paulo insistiu, sufocou o Guarani e arrancou a vantagem em penalidade sofrida por Pablo Maia. Jonathan cobrou com segurança e colocou os visitantes na frente.

O Guarani acordou apenas depois de sair em desvantagem. O Bugre intensificou suas ações e criou bons lances ao longo do restante da etapa inicial. A pressão do time de Campinas resultou no empate já nos acréscimos. Após escanteio na área, Léo Santos pegou a sobra e empurrou nas redes.

Nada de gols

Na volta do intervalo, o São Paulo precisou novamente tomar as rédeas da partida em busca da liderança no placar. O Tricolor voltou a achar espaços, mas seguiu errando nos arremates finais. Aos 12, Michel Araújo recebeu no segundo poste e parou em Wladimir.

Wellington Rato também seguiu o mesmo caminho do companheiro e recebeu investida no lado direito. O meia tricolor até conseguiu chutar longe do alcance do goleiro adversário, mas encontrou o travessão como obstáculo.

O Bugre se recusou à postura defensiva e também assustou nas saídas em velocidade. Gustavo França protagonizou duas boas iniciativas, mas parou em Rafael.

Os dois times foram para o tudo ou nada nos minutos finais e deixaram a partida aberta. Nos acréscimos, Igor Vinícius ficou cara a cara com Wladimir e parou no arqueiro, no rebote Calleri quase conseguiu mandar nas redes. O Bugre respondeu no último lance com Anderson Leite perdendo gol na frente de Rafael.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *