0

GE Brasil suporta pressão e marca no fim para vencer Juventude



No Bento de Freitas, o GE Brasil suportou a pressão do Juventude ao longo do encontro e marcou no fim para conquistar a vitória, por 1 a 0. Pedro Santos definiu o duelo com o gol solitário. 

Com a vitória, o Xavante chega a 14 pontos, em quarto lugar, e encosta no Verdão, que tem 15 e está na terceira colocação do Campeonato Gaúcho. 

Juventude tenta pressionar, mas leva gol no fim

O duelo até começou animado. Com uma linha de três zagueiros, o GE Brasil tentou anular Gilberto. Mas o atacante, logo aos oito minutos, recebeu boa bola de Lucas Barbosa na área e teve chance de arremate. O camisa 9 bateu cruzado, para fora. 

A resposta veio logo na sequência: Gabriel Biteco bateu cruzado da direita e Robinho apareceu para desviar na segunda trave. Sem ângulo, entretanto, acabou acertando a trave. Quase, quase!

Apesar de um início aberto, o duelo foi esfriando com o passar do tempo. O jogo amarrado só voltou a ter nova chance perto do intervalo, com Biteco, que mandou arremate no lado de fora da rede. O placar seguiu zerado. 

O Juventude seguiu em busca do gol na volta para o segundo tempo. Erick chegou perto em uma pancada de fora da área, mas Gabriel Oliveira espalmou. Logo na sequência, Jefferson arriscou arremate, sem o mesmo sucesso. Lucas Barbosa foi outro a tentar em arremate de fora ainda antes dos dez minutos, e Gabriel Oliveira pegou novamente. 

A pressão jaconera arrefeceu ao longo do segundo tempo. O GE sobreviveu, e chegou ao gol em contra-ataque aos 41 minutos. Pedro Santos recebeu lançamento na área e aproveitou indefinição entre a zaga e o goleiro e tocou para mandar para a rede. Não houve resposta. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *