0

Pedro faz três, Fla vence Bangu e assume liderança do Carioca



Pedro brilhou em Aracaju e, com três gols, comandou a vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 0, para colocar o Rubro-Negro na ponta do Campeonato Carioca. 

O Rubro-Negro soma os mesmos 18 pontos do Fluminense, que empatou contra o Vasco na quarta. Já o Alvirrubro tem cinco pontos e está na décima colocação. 

Fla aperta e constrói vantagem

O Bangu atuou recuado, como se esperava dele. A pressão pelos gols estava toda do outro lado. Principalmente em cima do atacante Pedro, que luta por uma vaga no comando de ataque com Gabigol. 

No início, Pedro não conseguiu acertar o pé. Falhou arremate aos 12. Pouco depois, tentou ser garçom para Gerson, que mandou arremate forte também sem acertar o alvo. Mas a pressão seguiu. 

O Flamengo martelou, até conseguir abrir o placar com um golaço. Pedro recebeu lançamento de Arrascaeta na canhota, costurou o marcador e tocou na saída do goleiro para fazer um golaço. 

Pedro queria mais. Logo na sequência, recebeu de Cebolinha na área, cortou o marcador e bateu de canhota. Gabriel Leite fez a defesa. Cebolinha voltou a achar o atacante na área minutos depois. Dessa vez de cabeça, Pedro parou de novo em Gabriel Leite. 

O Rubro-Negro seguiu trocando passes no campo de ataque. Gerson era muito ativo na criação de jogo, e a busca pelo fundo era feita principalmente na canhota. Varela jogava mais centralizado do outro lado. 

Pedro segue on fire

O Bangu se soltou mais no segundo tempo, o que deixou o jogo mais aberto. Com mais espaço para atacar, o Flamengo não demorou muito para aumentar a vantagem no marcador. 

O protagonista do ataque rubro-negro no segundo tempo seguiu sendo Pedro. Após recuperação de bola no meio, Pedro abriu na direita para Luiz Araújo e apareceu na área para receber de volta do ponta e empurrar para a rede. Pedro, de novo! 

Tite aproveitou o bom momento de Pedro e manteve o atacante no campo mesmo depois da entrada de Gabigol. O Fla seguiu pressionando, e Pedro completou seu hat-trick. Após cobrança de escanteio na área, Fabrício Bruno tentou de cabeça, Gabriel Leite soltou e Pedro mandou para dentro na pequena área. 

Com o hat-trick garantido, Pedro deixou o campo. Foi a vez, então, de Gabigol correr atrás do dele. O atacante teve a chance ao receber na meia-lua. Com liberdade, ajeitou o corpo e bateu forte, no alto. Gabriel Leite desviou para escanteio. Bruno Henrique, que entrou aberto na canhota, também tentou o dele. O atacante cortou da esquerda para o meio, e bateu forte. Por cima do alvo. A vitória parou no 3 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *