0

Sasha marca golaço, Bragantino derrota a Ponte Preta e vence a primeira em casa



Enfim, o Red Bull Bragantino conheceu sua primeira vitória no Nabi Abi Chedid em 2024. Depois de quatro jogos sem triunfar, o Massa Bruta superou o primeiro tempo difícil, melhorou na etapa final e, com um golaço de Eduardo Sasha, bateu a Ponte Preta por 1 a 0 no Paulistão.

Com mais três pontos somados, o Bragabull chegou aos 14 e segurou a liderança do Grupo C. Já a Ponte estacionou na segunda colocação, com 12, e pode ser ultrapassada ao longo da rodada.

Goleiros seguram o placar zerado

Red Bull Bragantino e Ponte Preta protagonizaram um primeiro tempo animado no Nabi Abi Chedid. Os dois times produziram o suficiente para tirar o zero do placar, mas não capricharam nos arremates finais e pararam nos paredões debaixo das traves.

Embora o duelo em Bragança Paulista, a Ponte se mostrou mais incisiva, criou melhor e colocou Cleiton para trabalhar mais forte. Jeh pela direita dificultou a vida dos defensores do Massa Bruta e quase levou a vantagem para a Macaca.

O Red Bull também produziu ofensivamente, mas contou com menos inspiração e paciência para explorar os espaços na defesa visitante. Os dois arremates mais perigosos do Massa Bruta também foram defendidos por Pedro Rocha.

Bragantino melhora e Sasha marca golaço

Na volta do intervalo, o Bragantino conseguiu, enfim, traduzir seu maior volume em oportunidades. O Massa Bruta encurralou a Ponte na defesa e passou a sufocar os visitantes.

Com a entrada do Lincoln, recém-contratado, os donos da casa exploraram melhor o corredor direito e ganharam mais uma alternativa para criar. O meia dificultou a marcação visitante e criou as melhores chances antes do primeiro gol.

Embora a intensificação das jogadas pelas alas tenha aumentado o volume ofensivo do Bragantino, o gol surgiu apenas quando a bola aérea mostrou a letalidade. Aos 20, Léo Ortiz subiu no terceiro andar e desviou para o meio da área. Bem posicionado, Eduardo Sasha recebeu livre e mandou de voleio para o fundo das redes.

A vantagem deu confiança ao Bragantino que aumentou seu domínio e complicou ainda mais as ações ofensivas da Ponte. Apesar de seguir em busca do segundo, o Massa Bruta precisou se contentar com o placar magro na primeira vitória em casa no Paulistão.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *