0

Juventude falha na pontaria e fica no empate com o Novo Hamburgo



O Juventude falhou na pontaria, principalmente no segundo tempo, e acabou não evitando um empate em 1 a 1 contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. 

O Verdão iguala os 13 pontos do Internacional, na vice-liderança do Campeonato Gaúcho, mas o Colorado ainda joga na rodada. O Anilado está em quinto, com nove pontos. 

Primeiro tempo animado

O animado primeiro tempo no Estádio do Vale começou com o Juventude desperdiçando a chance de sair na frente. Lucas Barbosa, aos cinco minutos, livre na área, perdeu grande chance ao receber cruzamento de Jefferson. A cabeçada foi para fora. 

A pressão resultou em gol aos 20 minutos. Erick, um dos destaques do Verdão nesse início de temporada, recebeu cruzamento na medida de Jadson e mandou no cantinho, dessa vez encontrando a rede. 

O Novo Hamburgo respondeu rápido e empatou antes dos 30 minutos. Paulinho Dias cobrou falta na barreira, mas a zaga jaconera não afastou e Guilherme Garré voltou a mandar a bola para a área. Luam Parede saiu na cara do gol para deixar tudo igual. 

O primeiro tempo ainda teve chances de lá e de cá, a mais clara delas de Jadson. O volante recebeu de Erick na marca do pênalti, mas parou em grande defesa de Lucas Maticoli. Na sobra, Jadson foi bloqueado pela defesa. 

Juventude falha na pontaria

O segundo tempo começou também animado. Logo no primeiro minuto, Jean Carlos ficou com sobra de corte da defesa e buscou finalização. Apesar de o chute ser fraco, Maticoli se enrolou e jogou para escanteio. Na cobrança, Lucas Barbosa aproveitou o cruzamento de Jean Carlos e subiu sozinho. A bola foi no travessão. 

O jogo, porém, foi esfriando com o passar do tempo. E as alterações não mudaram muito esse quadro. Faltou, também, um pouco de pontaria. Popó, que saiu do banco, teve uma grande chance de dar a vitória ao Juventude. Em um dos últimos lances, Rildo fez bela jogada na área e entregou com açúcar para Popó, na pequena área, quase sem goleiro. Mas Popó vacilou e perdeu uma chance inacreditável.

Ainda houve outra grande chance perdida, já nos acréscimos. Kleiton recebeu lançamento de Matheus Vargas e saiu na cara do gol, mas finalizou para fora. O resultado foi o empate. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *