0

Bragantino tropeça no São Bernardo no Nabizão



O Bragantino tropeçou em casa e pode perder a liderança do grupo no Paulista. Na noite deste sábado, o Massa Bruta empatou com o São Bernardo, no Nabizão, em 1 a 1. 

Com 11 pontos, o Braga segue na liderança do grupo C, mas pode ser ultrapassado pelo Mirassol em caso de vitória do Leão no domingo. A equipe do ABC está em segundo no grupo D, com 12 pontos. 

Primeiro tempo sem emoções

O São Bernardo esboçou uma pressão inicial, mas o Bragantino foi, aos poucos, assumindo as rédeas da partida. Lucas Evangelista quase abriu o placar logo aos oito minutos, em cobrança de falta que acertou o travessão. 

O Massa Bruta criou bem, também, pelos lados. Hurtado conseguiu cruzamento na medida para Eduardo Sasha ameaçar em peixinho. A bola passou perto do alvo. 

Ao longo do primeiro tempo, porém, o duelo foi ficando mais pegado. Mesmo com maior posse de bola, o time de Bragança ameaçava pouco. Hurtado ainda tentou de novo aos 42, e parou em Alex Alves, mas foi só. A emoção do encontro ficou, de fato, para os 45 minutos finais. 

Ortiz insiste, São Bernardo responde

A segunda etapa já foi mais animada. Logo no início, Helinho cruzou da canhota, Alex Alves afastou mal e Léo Ortiz mandou para dentro. Mas o zagueiro estava impedido no momento do cruzamento. 

Pouco depois, Ortiz tentou novamente. Helinho mais uma vez cruzou, dessa vez em cobrança de escanteio, e Ortiz apareceu na primeira trave para desviar para a rede. Dessa vez sem impedimento: 1 a 0. 

A resposta do São Bernardo foi também na bola parada: Silvinho cobrou falta no capricho, tirando da barreira, e Cleiton não evitou a entrada da bola. Tudo igual novamente. 

Tudo ficou em aberto, e o Bragantino esboçou uma pressão em busca da vitória. Mas faltou criatividade para superar um rival fechado, e o empate prevaleceu. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *