0

São Paulo roda elenco, mas vence Água Santa com boa atuação



Mesmo rodando o time após a conquista da Supercopa, no fim de semana, o São Paulo fez uma partida segura no Morumbis e venceu com uma boa atuação o Água Santa, por 3 a 0. 

O Tricolor segue líder isolado do grupo D do Campeonato Paulista, agora com 13 pontos. O Netuno, com sete, fica na terceira colocação no grupo B. 

Reservas dão conta do recado

Poupando a equipe supercampeã do Brasil, o São Paulo foi a campo bastante modificado. Thiago Carpini, dessa vez, optou pelo 4-4-2 losango, com Erick e Ferreira formando uma dupla de ataque bem dinâmica e veloz. Atrás deles, Galoppo. 

A primeira grande chance são-paulina foi criada justamente pelo argentino, aproveitando recuperação de bola de Alisson. Galoppo deixou com Erick, que chutou colocado e viu a bola pegar na trave. Quase o primeiro! 

Com uma pressão alta eficiente, o Tricolor conseguiu abrir o placar ainda antes dos dez minutos. Bobadilla recuperou bola no campo de ataque e acertou belíssimo chute de fora, fazendo um golaço para inaugurar o marcador. 

O ataque são-paulino diminuiu um pouco o ritmo depois do gol. Passou a administrar mais a vantagem. Mas taticamente, o time se portou bem, e deu pouca chance de o rival reagir. O Água Santa praticamente não ameaçou até o intervalo. 

Bruno Mezenga isola chance do empate

O Netuno conseguiu avançar mais no último terço no segundo tempo. O jogo ficou mais aberto. Logo aos dez minutos, Luan Dias foi derrubado por Jandrei na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Mezenga errou feio e mandou longe do alvo. Foi o único susto do time de Thiago Carpini no jogo. 

Pouco depois, Mezenga teve outra chance de finalização na área, mas também não acertou. Nikão respondeu, Wálber defendeu e, na sobra, o goleiro ainda evitou o gol de Erick em cima da linha. 

O São Paulo reclamou de pênalti aos 17, por toque no braço de Jhonnathan na área. O árbitro marcou em um primeiro momento, mas voltou atrás na sequência. O duelo seguiu indefinido. 

Aos 30 minutos, o Tricolor, enfim, conseguiu tranquilizar a partida. Moreira, em mais uma partida ofensivamente interessante, apareceu bem na direita e cruzou para Juan marcar de cabeça o 2 a 0. 

Para fechar a conta, já perto do fim, Alan Franco aproveitou cobrança de falta de Nikão e marcou mais um. Vitória sem sustos, mesmo com time muito modificado. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *