0

Guarany de Bagé aproveita falhas e impõe primeira derrota ao Inter na temporada



O Internacional conheceu, na noite desta quarta-feira, sua primeira derrota em 2024. Diante do Guarany, em Bagé, o Colorado abusou das falhas defensivas, sofreu com a eficiência do adversário e perdeu por 2 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Eduardo Coudet  permanece com sete pontos e deve deixar a liderança do Gauchão ainda esta rodada. Do outro lado, o Alvirrubro chega a quatro pontos e deixa a zona de rebaixamento.

Guarany surpreende

Com uma postura agressiva e surpreendente, o Guarany de Bagé pressionou o Internacional nos primeiros minutos e se aproveitou dos erros do adversário para construir uma inesperada vantagem.

Logo aos dez, após bola rebatida na intermediária, Mercado perdeu o tempo da bola e viu Tony Júnior aparecer livre na área. O camisa 11 mostrou frieza e deu um toque na saída de Anthoni, abrindo o placar para os mandantes.

E não parou por aí. Pouco tempo depois, Mercado voltou a falhar, errou o domínio e entregou para Tony. O atacante avançou pela esquerda e no momento certo enfiou para Michel, que soltou uma bomba de canhota e ampliou para o Guarany.

Ainda zonzo, o Colorado buscou o ataque de forma desordenada, abusou dos lançamentos longos, mas, ainda assim, conseguiu descontar ainda na primeira etapa. Aos 32, Pedro Henrique sofreu pênalti, cometido por Micael, foi para cobrança e recolocou o Inter na partida: 2 a 1.

Inter pressiona, mas não evita derrota

Na volta do intervalo, o Inter continuou com dificuldades para organizar suas ações ofensivas e abusou dos chutões. Tanto que a primeira boa oportunidade colorada na etapa complementar só surgiu na bola parada. Alan Patrick cobrou falta da canhota e quase empatou.

Pouco depois, após cruzamento da direita, Wanderson tentou de cabeça, mas Rodrigo Santos foi na bola e fez a defesa. Com coletivo pouco inspirado, o time de Coudet tentou se virar com o talento individual dos seus jogadores, mas seguiu sem ter sucesso.

Alan Patrick, grande referência técnica do meio-campo colorado, bem que tentou, mas esbarrou na atuação segura do goleiro adversário, que fechou bem o gol e acumulou importantes defesas.

Quando não foi culpa de Rodrigo Santos, foi da pontaria… e da sorte. Já nos acréscimos, na base do abafa, Alaria recebeu de Hyoran, bateu firme e carimbou a trave. Melhor para o Guarany, que se segurou como pôde e impôs a primeira derrota ao Inter em 2024: 2 a 1.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *