0

Com ajuda de gol brasileiro, Atlético bate Valencia e volta ao G4 de La Liga



Contando mais uma vez com a participação decisiva do brasileiro Samuel Lino, que marcou um dos gols, o Atlético de Madrid bateu o Valencia, na capital, por 2 a 0, para voltar ao G4 de La Liga. 

Os Colchoneros chegam a 44 pontos e empatam com o Barcelona na terceira colocação do Espanhol. Já Los Che seguem na oitava colocação, ainda na luta por vaga em competições internacionais. 

Lino volta a brilhar 

Samuel Lino, que marcou no clássico da capital pela Copa do Rei, voltou a ser decisivo para Diego Simeone. O brasileiro colocou justiça no placar após uma primeira parte inteiramente dominada pelo Atlético de Madrid. 

Os Colchoneros, entretanto, demoraram a marcar. Mamardashvili foi o grande protagonista da primeira parte, com defesas decisivas. Inclusive diante de Lino. 

Já perto do intervalo, porém, não houve jeito. Lino recebeu grande passe de Griezmann, livre, nas costas da defesa, e tirou de Mamardashvili para dar vantagem aos Rojiblancos

Valencia não entra no jogo

Na segunda parte, o Valencia seguiu sem entrar no jogo. Mamardashvili continuou protagonista. Savic teve chance clara de abrir 2 a 0 aos nove minutos, e o goleiro brilhou novamente. 

Pouco depois, o segundo tento se tornou realidade. Koke fez toda a diferença na jogada com uma bela inversão para Molina, que cruzou para Memphis mandar para dentro. 

Até o fim do jogo, Oblak seguiu trabalhando pouco. Defendeu, é verdade, um disparo de Yaremchuk. Mas nada além disso. Com facilidade, o Atleti confirmou a vitória. 

ATLTICO DE MADRID

EMPATE

VALENCIA



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *