0

Cruzeiro castiga Santos no segundo tempo e avança para as quartas da Copinha



O Santos empilhou chances perdidas no primeiro tempo, e acabou castigado no segundo. O Cruzeiro foi fatal, saiu na frente e matou o jogo nos contra-ataques, vencendo por 3 a 0 para se garantir nas quartas da Copinha. 

Nas quartas de final, a Raposa terá pela frente o Coritiba, que eliminou o Ibrachina nos pênaltis mais cedo. 

Santos empilha gols perdidos

O jogo começou com uma forte pressão santista. Logo no primeiro minuto, Thiago ameaçou em cabeçada. Aos três, Miguelito soltou uma pancada da entrada da área e acertou o travessão. A bola ainda quicou em cima da linha, mas não entrou. 

A pressão santista seguiu. Aos cinco, Miguelito cobrou falta com força e Otávio se esticou para defender. Pouco depois, o endiabrado Miguelito mandou para Enzo Monteiro, que bateu de primeira e acertou o poste. Monteiro também não conseguiu marcar no rebote. 

O Cruzeiro continuou sobrevivendo até os 20 minutos. Otávio voltou a trabalhar bem aos 12, em cabeçada de Thiago, e em seguida aos 18, em conclusão de Miguelito também de cabeça. 

Com o passar do tempo, apesar de seguir sofrendo com Miguelito e companhia, a equipe celeste foi começando a sair mais em contra-ataques. Aos 29 minutos, por exemplo, Tevis por muito pouco não abriu o placar. 

Perto do intervalo, o Peixe voltou a chegar muito perto de abrir o placar. Gabriel Bontempo conseguiu bela jogada individual no corredor central, se livrou dos marcadores e saiu na cara do gol, mas Otávio se agigantou para fazer a defesa. 

Cruzeiro castiga

O Cruzeiro aproveitou uma falha de Gustavo Jundi no início do segundo tempo e castigou as chances perdidas pelo rival. O goleiro vacilou em saída, Gustavo Henrique perdeu a bola e Fernando ficou com ela. O ponta deixou Jundi pelo caminho e abriu o placar para a Raposa. 

Além da falha, o Santos também não conseguiu imprimir o mesmo volume de jogo. Nem as alterações mudaram o panorama. Gabriel Bontempo teve uma rara chance na área, mas chutou mal, para o alto. 

Fernando, destaque mais uma vez na equipe celeste, teve boa chance de matar o jogo aos 32. O jogador cruzeirense fez bela jogada individual e por muito pouco não marcou um golaço, mas Gustavo Jundi evitou. 

Nos minutos finais, o Santos se lançou ao ataque, e acabou derrubado no contra-ataque. Rhuan Gabriel saiu na cara do gol e tirou de Gustavo Jundi para abrir 2 a 0. Já no último ataque, Ruan Índio marcou o terceiro, para confirmar de vez a classificação cruzeirense. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *