0

Musiala brilha, Bayern bate o Hoffenheim e encosta na liderança no retorno da Bundesliga



O Bayern de Munique segue sua perseguição ao líder da Bundesliga. Nesta sexta-feira (12), no retorno do Campeonato Alemão, os bávaros venceram o Hoffenheim por 3 a 0 na Allianz Arena e segurou sua caçada pela primeira posição.

Com mais três pontos, o Bayern chegou aos 41 e ficou apenas um atrás do Bayer Leverkusen, com o mesmo número de jogos. O Hoffenheim, por sua vez, ficou em nono, com 20.

Musiala desbloqueia a retranca

O Hoffenheim tentou surpreender o Bayern na Allianz Arena nos primeiros, mas sustentou por poucos instantes sua ofensividade. Rapidamente, os bávaros tomaram conta da partida, impuseram seu domínio e não sofreram mais riscos.

Após neutralizar os visitantes, o Bayern passou a ter como missão furar a retranca adversária. Empilhando marcadores atrás da linha da bola, o Hoffenheim povoou a intermediária defensiva e dificultou as ações dos donos da casa.

Para vencer a forte marcação, o Bayern precisou improvisar e surpreender os visitantes. Aos 18, Leroy Sané cobrou escanteio rápido e encontrou Musiala dentro da área, que ajeitou para a direita e disparou uma pancada, estufando as redes.

Dupla alemã resolve novamente

Na volta do intervalo, o Bayern continuou seu controle da posse de bola, porém com o Hoffenheim recusando a postura defensiva para tentar responder às ações de ataque. Com os visitantes mais abertos, os comandados de Tuchel acharam mais espaços para criar.

Musiala arriscou da entrada da área e mandou no poste, Kane, livre, mandou de cabeça para fora e Laimer cara a cara com o goleiro foi bloqueado na hora de marcar. As chances claras perdidas pelos bávaros encorajaram o Hoffenheim.

Após os sustos, os visitantes apostaram na bola longa e também tiveram suas oportunidades de balançar as redes. Na primeira, Beier desviou de cabeça dentro da pequena área e Neuer fez um milagre. No lance seguinte, Kramaric ficou mano a mano com o goleiro alemão, que salvou novamente.

No lá e cá elétrico do segundo tempo, a dupla Sané e Musiala precisou aparecer de novo em conjunto para dar tranquilidade ao Bayern. Aos 25, os alemães entraram tabelando dentro da área e Sané escorou para Musiala empurrar na rede.

Para fechar a vitória, faltava a contribuição do goleador. Na reta final da partida, Harry Kane voltou a receber chance livre na frente do gol e desta vez não desperdiçou, fechando o placar em 3 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *