0

Em busca do título inédito, Grêmio começa a Copinha com goleada sobre o Serra Branca



O Grêmio começou sua busca pelo primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Junior com um atropelo. O Tricolor Gaúcho contou com a inspiração do seu camisa 9 Jardiel, autor de dois gols, para golear o Serra Branca por 6 a 0 na estreia.

Com o placar, o time gaúcho abriu o Grupo 4 assumindo a liderança. Na segunda rodada, o Grêmio encara o Figueirense, no sábado, às 15h15, enquanto os paraibanos enfrentam o Inter de Bebedouros, às 17h30.

Arrancada com gols

O Grêmio fez valer o favoritismo na Copinha e começou de forma avassaladora contra o Serra Branca. Intenso desde os primeiros minutos, o Tricolor começou sua goleada logo cedo.

Aos cinco, o time gaúcho entrou tabelando com extrema facilidade na área adversária até Jardiel, empurrar para a rede. No ataque seguinte, o atacante gremista recebeu novo presente dentro da área e mostrou faro de gol, marcando o segundo.

A vantagem construída em menos de dez minutos ofereceu ao Grêmio um cenário ainda mais confortável na partida. Os gaúchos seguiram buscando aumentar a vantagem, mas de forma organizada. 

A rede voltou a ser balançada somente nos minutos finais da partida. Aos 44, Bruno Cheron cobrou penalidade e ampliou o marcador. Já nos acréscimos, Alisson aproveitou rebote que parou na trave e ficou com o trabalho de apenas empurrar a bola: 4 a 0.

Goleada contemplada

Na volta do intervalo, o Serra Branca aproveitou a queda de ritmo do Grêmio e ensaiou suas primeiras iniciativas de perigo. Em duas tentativas, o time paraibano arrematou com perigo contra a meta adversário, mas parou no goleiro Cássio.

A postura ousada do Carcará, no entanto, deixou espaços na retaguarda para o Grêmio explorar. Com peças novas na composição de ataque, o Tricolor usou a velocidade para aumentar a goleada. Aos 20, o paraguaio Freddy Noguera tabelou com Gustavo Nunes e chutou forte, sem chances para o goleiro.

Ainda sobrou espaço para mais um. Além da eficiência, o ataque tricolor contou com a sorte para fechar a goleada. Aos 26, Lion costurou a defesa do Carcará e chutou no canto. Zé Henrique se esticou para salvar, mas na sobra a bola rebateu no zagueiro Marcio Bruno e entrou. Gol contra para fechar mais uma goleada na Copinha.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *