0

Fulham vence duelo londrino e afasta Arsenal da liderança



Vivendo um momento de instabilidade na temporada, o Arsenal acabou derrotado pelo Fulham, fora de casa, por 2 a 1, e pode ver a liderança ficar mais distante. 

Os Gunners estacionam na quarta colocação da Premier League, com 40 pontos, e podem ver o líder, Liverpool, abrir cinco de frente. Os Cottagers, que se recuperaram de uma sequência de três derrotas, estão em 13º, com 24. 

Arsenal marca, mas recua

O Arsenal não demorou muito a sair na frente. Logo aos quatro minutos, Martinelli avançou bem pela canhota, cortou para o meio e bateu no cantinho. Leno soltou, e Saka marcou no rebote. 

O Fulham só foi ficar um pouco mais com a bola perto dos 15 minutos. A primeira boa jogada surgiu com Robinson, que recebeu de Willian na canhota e mandou no meio para Raúl Jiménez finalizar. Raya defendeu sem dar rebote.

Willian também ameaçou Raya, tentando trazer a lei do ex para jogo. O brasileiro ficou com sobra de bola na canhota da área, levou para a perna direita e mandou arremate perigoso. 

Os Cottagers seguiram em cima e, aos 28, um ataque rápido terminou em gol. Willian abriu na canhota com Cairney, que cruzou na segunda trave para Jiménez mandar para dentro. 

Os Gunners passaram um tempo sem responder. Só perto do intervalo, voltaram a chegar bem no ataque. Martinelli recebeu de Odegaard na área e mandou chute que beijou a trave. 

Jogo ruim dos Gunners

O Arsenal começou o segundo tempo em cima, mas errando muito. Apesar de acuado, o Fulham aproveitou uma bola parada para virar o placar. Willian mandou escanteio na área, Palhinha desvio e a bola bateu na defesa até sobrar para Reid, que mandou para a rede. 

Depois do gol, os Gunners seguiram errando muito no último terço. Saka, por exemplo, teve grande chance de empatar ao ficar com sobra de bola livre na área, mas chutou por cima. 

O Fulham mostrava muito mais eficiência e ameaçava matar o jogo. Cairney, em arremate de fora de canhota, quase conseguiu. Raya se virou para espalmar. Andreas Pereira, em cobrança de falta, acertou o travessão. 

Até o apito final, os Gunners não conseguiram ameaçar a vitória adversária. Saka era o único que tentava algo pela direita, mas sem sucesso. Mais uma derrota, e liderança mais distante. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *