0

Richarlison fecha o ano com gol, Tottenham bate Bournemouth e cola no G4



Richarlison deixou o dele mais uma vez, fechando o ano com bola na rede, e o Tottenham venceu o Bournemouth, na capital, por 3 a 1, para voltar a colar no G4 do Campeonato Inglês. 

Os Spurs chegam a 39 pontos e ficam a um do Arsenal, que perdeu para o Fulham e abre o G4. Já os Cherries estão em 12º, com 25 pontos. 

Pressão alta funciona

Se teve uma coisa que funcionou no Tottenham no primeiro tempo de jogo foi a pressão alta. Foi assim que saiu o primeiro gol. O brasileiro Neto vacilou em saída de bola, Betancur aproveitou e deixou com Pape Sarr, que superou Neto para abrir o placar. 

Mesmo sem fazer uma partida brilhante, e passando alguns sustos na defesa, o time londrino ainda ameaçou o segundo com Son no primeiro tempo. Neto, mesmo de forma pouco convencional, fez a defesa. 

Dominic Solanke foi o principal perigo para a defesa londrina na primeira parte. O jogo não tinha nada de decidido, até que, na segunda metade, os Spurs conseguiram tranquilizar as coisas. 

Gols e tranquilidade

A defesa dos Cherries deu espaço para Son jogar no segundo tempo. E o sul-coreano aproveitou. Após receber passe de Lo Celso na canhota, Son ampliou a vantagem de sua equipe. 

Brennan Johnson, muito celebrado pela torcida local, deu de bandeja o terceiro gol para Richarlison. O ponta apareceu bem na direita e cruzou para o Pombo só empurrar para dentro. 

O Bournemouth ainda descontou perto do fim. Tavernier devolveu passe para Alex Scott descontar na área, mas não houve reação. Scott ainda tentou outro gol, mas viu o lance ser anulado e a vitória do Tottenham foi confirmada. 

TOTTENHAM

EMPATE

BOURNEMOUTH



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *