0

Cano é Rei da América, Diniz melhor técnico e Priscila Rainha


O tradicional prêmio de Rei da América, dado pelo jornal uruguaio El País, conheceu seu novo dono neste domingo. Campeão da América com o Fluminense, Germán Cano subiu ao trono. No feminino, Priscila, do Internacional, foi eleita a Rainha da América. 

Cano concorria com seu companheiro de Fluminense, Arias, e com Luís Suárez, do Grêmio, e Nicolás De La Cruz, reforço do Flamengo que jogou 2023 no River Plate. O argentino faturou o prêmio ao terminar o ano com 40 gols em 61 jogos. Cano foi o artilheiro da Libertadores e o principal artilheiro do continente no ano. 

O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, foi eleito o melhor técnico. A seleção da temporada teve Romero (Boca Juniors); Advíncula (Boca Juniors), Nino (Fluminense), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); André (Fluminense), De La Cruz (River Plate) e Alan Patrick (Internacional); Jhon Arias (Fluminense), Luis Suárez (Grêmio), Gérman Cano (Fluminense). 

No feminino, a artilheira da Libertadores Priscila, do Internacional, foi eleita a Rainha da América. A jovem, de apenas 19 anos, terminou 2023 com 20 gols em 29 partidas. 

Brasil

Priscila



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *