O Al Ittihad segue longe da liderança da Liga Saudita. Neste sábado, a equipe de Marcelo Gallardo, que ficou com um jogador a menos em campo ainda no começo do jogo, acabou perdendo para o Al Raed, por 3 a 1.
A expulsão que mudou a cara do jogo aconteceu ainda aos 13 minutos. Júlio Tavares avançou livre na área, mas acabou derrubado por Madallah Al-Olayan antes de finalizar: pênalti e cartão vermelho. Karim El Barkaoui abriu o placar na cobrança.
O Al Ittihad pareceu não ter sentido o golpe e respondeu rápido. Após belo lançamento de Igor Coronado, Romarinho recebeu na área, dominou com a canhota e mandou para a rede com a perna direita.
No segundo tempo, porém, a vantagem numérica em campo fez toda a diferença. Após bela troca de passes, Júlio Tavares avançou na área pela canhota e mandou no meio para El Barkaou concluir para a rede: 2 a 1.
Já perto do fim, o Al Raed matou o jogo com belo arremate de Al-Dawsari. O Al Ittihad fica em sexto lugar, a 22 pontos do líder Al Hilal. O Al Raed luta contra o rebaixamento.
AL-ITTIHAD JEDDAH
EMPATE
AL RAED