0

Tottenham leva virada do West Ham e amarga mais um tropeço na Premier League



O início surpreendente e encantador do Tottenham na Premier League tem sido completamente ofuscado pelos resultados recentes. Nesta quinta-feira, por exemplo, os Spurs receberam o West Ham para mais um dérbi londrino, saíram na frente no placar, mas (mais uma vez) baixaram a guarda e sofreram a virada: 2 a 1.

Com o tropeço, o quinto consecutivo, o time comandado por Ange Postecoglou permanece com 27 pontos, na quinta posição, e segue fora do G4 do Campeonato Inglês. Do outro lado, os Hammers chegam a 24 e figuram na nona colocação.

Vira-vira dos Hammers

Linhas altas, agressividade e domínio. Assim foi o primeiro tempo do Tottenham diante do rival West Ham. Sem dar chances ao adversário, o time de Postecoglou pressionou desde o apito inicial e não demorou para abrir o placar.

Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio de Pedro Porro pela direita, Cristián Romero subiu no terceiro andar, se projetou atrás da marcação de Aguerd e testou no cantinho, sem chances para Fabianski.

Após o primeiro gol, o time da casa manteve o ímpeto e, com certa facilidade, seguiu trocando passes nos arredores da área dos Hammers, que, acuados, só conseguiram criar algum lance de perigo momentos antes do intervalo. Aos 42, Kudus escapou pela direita e cruzou na medida para Paquetá, que tentou de cabeça, mas finalizou pela linha de fundo.

Na volta para o segundo, porém, o dérbi londrino mudou completamente de figura. Menos passivo, o West Ham se arriscou no ataque, acelerou o ritmo e foi premiado com o gol de empate logo aos seis minutos.

Após rápida transição, Kudus recebeu na intermediária, clareou para perna canhota e bateu firme. No meio do caminho, a bola rebateu em Romero e Davies, e sobrou limpa para Bowen, que não titubeou e mandou para o fundo das redes.

A igualdade deu ainda mais confiança aos Hammers, que seguiram mais perigosos no clássico. Até que aos 29, após recuada na fogueira de Udogie, Vicario dividiu com Bowen e viu a bola se oferecer para Ward-Prowse, que finalizou na trave, ficou com o rebote e completou para o gol vazio, sacramentando a virada dos visitantes: 2 a 1.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *