0

Escalado só com sauditas, Al Nassr sofre, mas arranca empate contra time do Tajiquistão



Já classificado para o mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Nassr mostrou toda sua fragilidade sem as estrelas internacionais em campo. Em jogo contra o Istiklol, do Tajiquistão, o time comandado por Luís Castro sofreu, mas conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 para fechar invicto a fase de grupos.

Primeiro colocado do Grupo E, o Al Nassr avança com 14 pontos conquistados, com quatro vitórias e dois empates. O frágil Istiklol foi o lanterna do grupo, com apenas três pontos somados. Entre os quatro clubes sauditas na Champions, apenas o Al Fayha foi eliminado – o clube não é um dos que recebeu apoio do governo da Arábia Saudita para contratar estrelas internacionais e conta com um elenco mais modesto.

O jogo

O Al Nassr começou atrás no placar. O Istiklol abriu o placar aos 32 do primeiro tempo com Alisher Dzhalilov. Camisa 10 e capitão do time, o jogador aproveitou uma saída errada de jogo dos sauditas, arriscou de fora da área e pegou o goleiro Raghid Al-Najjar desprevenido, 1 a 0.

Mesmo atrás no placar, Luís Castro manteve em campo na volta do intervalo um time 100% saudita. Em jogada trabalhada pelo lado direito, a bola foi cruzada na área do Istiklol, o goleiro Rustam Yatimov saiu mal e cortou nos pés de Abdul Ghareeb. O atacante finalizou de primeira, a bola parou na defesa, mas voltou novamente em seu pé, e desta vez o saudita acertou o alvo, 1 a 1.

Antes do fim do jogo, Luís Castro promoveu as entradas de Anderson Talisca, Otávio e Fofana, mas nenhum deles teve tempo para contribuir em uma eventual virada. Cristiano Ronaldo sequer foi convocado para a peleja.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *