0

Em jogo franco, Al Hilal bate Al Nassr e dispara na liderança do Sauditão



O Al Hilal segue absoluto na Liga Saudita. Nesta sexta-feira, o time comandado por Jorge Jesus teve pela frente um confronto direto contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e, após um duelo aberto, foi mais eficiente e venceu por 3 a 0. 

Com o resultado, o líder Hilal mantém a invencibilidade no Sauditão, chega a 41 pontos e dispara na frente do Nassr, que encerra uma sequência invicta de 20 jogos e segue na vice-liderança, com 34. 

Al Hilal é mais incisivo, castiga no fim e vence

Como era de se esperar, o equilíbrio marcou os 90 minutos de Hilal e Nassr, no Príncipe Faisal bin Fahd, em Riyadh. Com enorme potencial ofensivo de parte a parte, o que se viu foi um “toma lá da cá” constante.

O time da casa apostou no quarteto Michael, Malcom, Al-Dawsari e Mitrovic, enquanto a equipe de Luís Castro tentou responder com Talisca, Mané e Cristiano Ronaldo. Entretanto, apesar das muitas chances criadas, o jogo foi para o intervalo sem nenhum gol marcado.

No segundo tempo, com um jogo mais vertical, o Al Hilal foi mais preciso nas construções e abriu o placar. Aos 19, Saud Abdulhamid colocou bola na área e encontrou Milinkovic-Savic, que testou no cantinho e fez: 1 a 0.

O Al Nassr não baixou a guarda, tentou uma resposta à altura e chegou a igualar o marcador com um golaço de Cristiano Ronaldo, mas o VAR entrou em ação e confirmou o impedimento marcado pelo assistente. 

O gol invalidado atrapalhou os planos dos visitantes, que baixaram a guarda nos minutos finais e viram o Hilal matar o jogo. Aos 44, após cobrança de escanteio da esquerda, Mitrovic se antecipou a Cristiano Ronaldo na primeira trave e testou para as redes. E dois minutos depois, Mitrovic, de novo ele, foi lançado na área, se livrou da marcação e colocou no canto, dando números finais à partida: 3 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *