0

CRB vence e complica vida do Tombense na Série B



O Tombense pode chegar na última rodada dentro da zona de rebaixamento da Série B. Neste domingo, os mineiros enfrentaram o CRB fora de casa e foram derrotados por 2 a 0. 

Com o resultado, o Tombense ocupa neste momento a 16º posição com 37 pontos. A questão é que o Sampaio Corrêa ainda joga na rodada – enfrenta o Avaí na segunda-feira – e pode ultrapassar a equipe mineira. 

São quatro times e duas vagas na Série B. Além dos mencionados acima, Chapecoense e Ponte Preta ainda estão em risco. Londrina e ABC já estão na Série C. O CRB entrou em campo sem responsabilidades neste domingo, mas bateu o Tombense. 

Efetividade na etapa final

O primeiro tempo em Alagoas teve dono: o CRB, mesmo já “de férias” para a reta final da Série B, quis deixar uma boa impressão com seu torcedor na partida final em casa e teve as melhores oportunidades da etapa inicial mostrando mais organização. 

Foram 11 finalizações contra apenas uma dos mineiros do Tombense. Entre as melhores oportunidades do time da casa, tivemos um chute de João Paulo que passou perto do travessão de Felipe Garcia, uma cabeçada de Léo Pereira já de dentro da área e, por fim, uma boa chance para Anselmo Ramon. O centroavante limpou jogada na área e tentou chutar no canto, mas tirou demais e mandou para fora. 

No segundo tempo, o poder de fogo do CRB foi bem abaixo do que foi mostrado na primeira etapa, mas em compensação a objetividade foi altíssima. Nas poucas finalizações do Galo de Praia, a bola acabou indo parar no fundo da rede para confirmar a vitória. 

Primeiro foi a vez de Anselmo Ramon quebrar um jejum de nove jogos sem marcar. O atacante fez bela jogada individual e finalizou com batida colocada para fazer 1 a 0. Depois, Bruno Silva aproveitou cruzamento de Léo Pereira para chutar de pé direito e ampliar, dando números finais ao duelo: 2 a 0. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *