0

Strasbourg impõe mais uma derrota na conta do PSG e mantém esperança de vaga na Champions


Campeão antecipadamente do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain conheceu a sua segunda derrota consecutiva. Após perder a chance de comemorar o título de forma invicta, o PSG sofreu mais um resultado negativo na campanha. Com eficiência no primeiro tempo, o Strasbourg marcou duas vezes e segurou a vitória por 2 a 1 em casa.

A vitória colocou o Strasbourg na briga por uma das vagas na próxima Liga dos Campeões. O time pulou para quarto, com 57 pontos, dentro da zona de classificação para as classificatórias.

Sorte e eficiência do Strasbourg

Com o foco destinado para o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain poupou titulares para visitar o Strasbourg, mas manteve a postura de um campeão.

O time comandado por Luis Enrique controlou a posse de bola nos primeiro minutos e ensaiou um domínio, mas acabou surpreendido pela velocidade e eficiência dos donos da casa.

Com o brasileiro Andrey Santos entre os titulares, o Strasbourg  começou a construir a sua vitória com uma leve contribuição parisiense. Aos 20, após cobrança de escanteio, Lucas Hernández acabou surpreendido no segundo poste, não conseguiu sair do caminho da bola e mandou contra a própria meta.

A abertura do placar deu confiança aos donos da casa, que diminuíram a intensidade do PSG e equilibraram a posse de bola. Apesar de construir poucas oportunidades, o Strasbourg mostrou novamente eficiência e precisou de uma finalização para ampliar. 

Nos acréscimos, Félix Lemaréchal arriscou da entrada da área e mandou na gaveta para anotar o segundo.

PSG ensaia reação e para na defesa

A bronca de Luis Enrique acordou o PSG de forma imediata na segunda etapa. O time mudou drasticamente a postura para os 45 minutos finais e incendiou a partida logo cedo.

Na saída de bola, Bradley Barcola tramou com Gonçalo Ramos, disparou pelo lado esquerdo e bateu cruzado para diminuir o prejuízo.

O gol cedo iniciou uma pressão parisiense durante do o segundo tempo. Apesar de economizar energia, o PSG criou as melhores chances, flertou com o empate e parou em noite inspirada da defesa adversária.

Na reta final, Fabián Ruiz, Doué e Gonçalo Ramous tiveram chances claras de decretar o empate, mas foram bloqueados na finalização ou não acertaram o alvo, mantendo o resultado negativo.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *