0

Ceará deslancha na etapa final e freia o Mirassol na briga pelo G4



O Ceará corrigiu os erros no intervalo e dominou o Mirassol na etapa final para construir sua vitória por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas. Erick Pulga brilhou no segundo tempo e participou dos dois gols decisivos do Vozão.

Com a vitória, o Ceará sustentou a 11ª colocação e chegou aos 50 pontos. Do outro lado, o Mirassol perdeu a chance de igualar a pontuação do G4, e estacionou nos 57, ocupando a oitava posição.

Mirassol insiste e não marca

Como grande interessado na partida, o Mirassol tomou a iniciativa do jogo e construiu as grandes chances dos primeiro tempo. O time paulista disputou equilibradamente a posse de bola com os donos da casa e levou vantagem nas construções ofensivas.

Aos 20, Zé Roberto lançou para Fernandinho, que escorou para Danielzinho mandar forte em boa defesa de Bruno Ferreira. Apesar de criar as grandes chances, o Mirassol esbarrou na falta de efetividade e desperdiçou suas ações.

Na reta final da partida, o Ceará aumentou sua presença ofensiva e igualou a posse. O Vozão apostou na velocidade de Janderson e também ameaçou a meta paulista.

Ceará aproveita chances

No segundo tempo, o Ceará voltou em ritmo completamente diferente e logo cedo começou a construir sua vitória. Com um minuto, Warley ajeitou e Erick Pulga entrou costurando a defesa do Mirassol, antes de mandar nas redes.

O gol empolgou o Vozão, que tomou de vez as rédeas da partida e controlou a posse de bola. Aproveitando os erros de passe e o nervosismo do Mirassol, os donos da casa administraram a vantagem com a bola nos pés.

Na reta final, o Ceará voltou a acelerar a partida e ampliou a vantagem. Novamente Erick Pulga entrou driblando na área paulista e desta vez foi derrubado. Na cobrança, Bissoli cobrou com categoria e igualou o placar.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *