0

Com final insano, Wolverhampton marca no último minuto e vira sobre o Tottenham



Após sofrer uma goleada para o Chelsea na última rodada, o Tottenham emplacou mais um tropeço amargo na Premier League. Neste sábado, o time londrino visitou o Wolverhampton, saiu na frente com gol no início, mas viu o adversário se agigantar nos minutos finais e buscar a virada no último minuto: 2 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Ange Postecoglou permanece com 26 pontos e desperdiça a oportunidade de assumir a liderança provisória do Campeonato Inglês. Do outro lado, os Wolves somam 15 e figuram na 12ª colocação. 

Eficiência londrina 

Mesmo desfalcado do quinteto Maddison, Richarlison, Van de Ven, Romero e Udogie, o Tottenham foi certeiro e precisou de menos de três minutos para alcançar seu objetivo no Molineux Stadium.

Após ótima troca de passes da esquerda para direita, Kulusevski dominou área e deixou de letra para Pedro Porro. O português foi ao fundo e cruzou rasteiro para Brennan Johnson, que se antecipou à marcação e completou para o fundo das redes.

Com a vantagem no placar, os Spurs recuaram as linhas e buscaram administrar a vantagem. Do outro lado, o Wolverhampton fez o que se esperava dele e foi para cima.

O volume ofensivo dos Lobos, entretanto, foi atrapalhado pela falta de efetividade nas finalizações. Ao todo, foram nove ao longo da primeira etapa, sendo apenas duas na direção do gol.

Pressão e virada no fim

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. Melhor no jogo e com o controle das ações, o time da casa pressionou, cercou a área do Tottenham, mas encontrou muita dificuldade para ameaçar o goleiro Vicário.

Matheus Cunha, Hwang Hee-Chan, Kalajdzic…todos tentaram, mas não encontraram o caminho do gol. Mais próximo da reta final, a exposição ficou ainda maior na busca pelo gol de empate e os espaços para os contragolpes do Tottenham começaram a aparecer.

Aos 42, Lo Celso teve a chance de matar a partida em chute da entrada da área, mas José Sá apareceu para salvar. Sem aproveitar a oportunidade, a equipe londrina acabou castigada por um avassalador abafa final dos Wolves.

Já no último minuto do tempo regulamentar, Matheus Cunha recebeu pela esquerda, levantou na área e encontrou Sarabia, que dominou com estilo e fuzilou para o fundo das redes. E não parou por aí. No apagar das luzes, após falta rápida cobrada pela direita, Sarabia disparou e cruzou rasteiro para Lemina, que desviou no canto e decretou uma virada épica no Molineux Stadium: 3 a 2.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *