0

Juninho desabafa após queda do América: 'Foi o melhor time desde que cheguei'



Com a derrota nesta noite para o Coritiba, o América foi o primeiro time rebaixado para a Série B. Capitão do time, o meia Juninho desabafou após a queda, e lamentou ter de viver, de novo, um momento tão complicado pelo clube. 

Juninho, que defende o Coelho desde 2016, já foi campeão da Série B no clube, mas vive, agora, a terceira queda. Para o volante, foi a mais inesperada de todas. 

“Desde que cheguei, esse foi o time melhor montado tecnicamente falando, e não teve o resultado que a gente esperava. Nos últimos anos, o que a gente fez, que impressionou até nós mesmos, com ida a Libertadores e Sul-Americana, este ano nos tirou um pouco do foco, pensamos que éramos acima do que a gente realmente é. E isso desfocou a gente do nosso principal objetivo”, disse Juninho, para a Rádio Itatiaia

O jogador fez um retrospecto das oito temporadas que viveu em BH, e vê o clube “cascudo” para se recuperar e voltar, logo, para a primeira divisão. 

“É um momento difícil, principalmente para mim. São oito temporadas aqui, já vivi momentos como esse. Mas confesso que não esperava viver esse ano. Mas na minha vida, nem sempre as coisas aconteceram da forma que eu quis. O que prevaleceu, me fez chegar até aqui, foi a persistência, acreditar sempre, ter fé, independente da situação. Ninguém quer passar por um momento difícil, de dor, mas causa crescimento. É difícil passar, e o América vai ter que passar de novo. O América é um clube forte, sabe superar”, garantiu. 

O América acabou rebaixado matematicamente faltando ainda oito rodadas por jogar, com apenas quatro vitórias em 33 jogos, nove empates e 20 derrotas. São 38 gols marcados, e 69 sofridos. Olhando para frente, o Coelho tenta nova recuperação. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *