0

Santos e Cuiabá não afastam a tensão e ficam no 0 a 0 na Vila Belmiro



Em duelo de muita tensão, mas de baixo nível técnico, Santos e Cuiabá não conseguiram afastar o fantasma do Z4 e ficaram no 0 a 0 na Vila Belmiro. 

O Peixe está mais próximo da zona, com 38 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time no grupo. Já o Dourado, com 41, respira um pouco mais tranquilo, porém ainda ameaçado. 

Santos pouco criativo

A torcida do Santos fez sua parte na Vila Belmiro. Mas o time não respondeu em campo. No primeiro tempo, o time de Marcelo Fernandes esteve longe de entregar o que o torcedor esperava. 

Faltou não apenas criatividade ao Peixe: faltou, também, mais agressividade na disputa dos lances. Faltou se preocupar menos em brigar, e mais em jogar. Faltou competir mais diante de um Cuiabá que tampouco foi brilhante, mas ainda assim conseguiu ser mais perigoso. 

Deyverson buscou protagonismo, mas muito mais tentando provocar do que, de fato, sendo um atacante perigoso. O atacante, em um dos primeiros lances ofensivos, chegou a reclamar de pênalti. Mas fora isso, não foi mais uma ameaça. 

Quem mais chegou perto de marcar foi Clayson, que segue como figura importante de António Oliveira. O ponta cortou da canhota para o meio, e buscou chute colocado. A bola saiu perto do gol defendido por João Paulo. Foi o único lance perigoso da primeira parte. 

Cuiabá ameaça em contra-ataque

Na volta do intervalo, o Alvinegro Praiano seguiu sem ameaçar. As entradas de Nonato e Maxi Silvera não alteraram o panorama da partida. O duelo seguiu morno. E cada vez mais tenso.

Rincón tentou chamar o time para cima aos 20 minutos. O venezuelano recuperou bola de Deyverson no campo de ataque e achou espaço para arremate de fora. Walter defendeu sem dar rebote. 

O duelo foi ficando mais aberto nos minutos finais. E o Cuiabá conseguiu mais espaço para contra-atacar. Derik teve uma grande chance de marcar em esticada em velocidade pela canhota. O ponta chegou na cara do gol, mas hesitou um pouco na hora do arremate e mandou para fora. 

O Peixe tentou a pressão final com Furch fazendo companhia a Marcos Leonardo, que recebeu poucas bolas no jogo. Furch não teve melhor sorte, e o 0 a 0 foi o placar final da peleja. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *