0

Sem sustos, Al-Ahli vence Al-Riyadh e volta a se aproximar dos líderes do Sauditão



Após duas derrotas consecutivas, o Al-Ahli, enfim, voltou a se encontrar com a vitória na Liga Saudita. Neste domingo, o time de Jeddah encarou o Al-Riyadh e, com imposição, venceu por 3 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada por Matthias Jaissle chega a 25 pontos, pula para quarta colocação e volta a se aproximar das primeiras posições do Sauditão. Do outro lado, o Riyadh permanece com 11 e figura no 14º posto.

Com autoridade

Jogando em Jeddah, o Al-Ahli não perdeu tempo e tratou de se impor para cima do Al-Riyadh. Logo aos dois minutos, Saint-Maximin enfiou bela bola pelo meio para Buraikan, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro: 1 a 0.

A vantagem no placar deu ainda mais tranquilidade para o time de Matthias Jaissle, que ditou o ritmo das ações e, com certa facilidade, chegou ao segundo gol. Após linda triangulação pelo meio, Gabri Veiga deu corta-luz, recebeu na frente de Buraykan e finalizou para as redes.

Sem encontrar soluções para equilibrar a partida, o Riyadh só não foi para o intervalo com um prejuízo maior, pois o goleirão Campaña se agigantou para defender duas finalizações de Saint-Maximin. Em uma delas, a bola ainda carimbou o travessão.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. Soberano, o Al-Ahli avançou suas linhas e marcou o terceiro. Aos sete, Kessié descolou um lançamento de cinema para Mahrez, que invadiu a área e colocou para dentro.

Com o passar do tempo, o time visitante mudou de postura e passou a brigar pelo gol de honra. Aos 25, após investida pela esquerda, Saleh Al Abbas recebeu na pequena área e, de primeira, finalizou no travessão. Na sequência, Mendy fechou o ângulo e fez a defesa. O Al-Riyadh insistiu na reta final e chegou a esboçar uma pressão, mas o placar foi mantido: 3 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *