0

Em fim de contrato com Fla, Everton Ribeiro declara: 'O sonho é continuar'



Na fila para acertar a renovação de contrato com o Flamengo, o meia Éverton Ribeiro, de 34 anos, falou abertamente sobre sua vontade de permanecer no Ninho do Urubu.

Em carta escrita ao  “The Players Tribune”, o camisa 7, que chegou ao clube em 2017, passou a limpo este longo período que defende o Fla.

“Passados seis anos, o que eu posso dizer é que tem sido muito, mas muito maior do que eu imaginava. Aqui, você vacilou, se distraiu, a emoção e a mística rubro-negra te pegam de jeito”, declarou.

Éverton relembrou o momento em chegou ao Rubro-Negro e foi recepcionado de forma calorosa pelo torcedor no aeroporto. O meia garantiu que sua ida para o Flamengo se tratou de um “chamado” e declarou que todo jogador sonha em ter essa oportunidade.

“Eu sentia como se fosse um chamado, uma força que até hoje não consigo explicar, mas que estava lá. Parecia uma onda me puxando e prometendo as conquistas mais grandiosas da minha carreira. Como ignorar isso? Eu simplesmente precisava vir”

“Alguns não vão admitir, mas que sonham, sonham. É mais forte que a gente. Eu, por exemplo, estava sossegado em Dubai. Morava na beira da praia, jogando num dos times mais tradicionais de lá, vencendo jogos e com um contrato de quatro anos para cumprir. Por que eu mudaria? Porque era o Flamengo me chamando, pô! Se entrou o Mengão na equação, o resultado vai ser outro, não tem jeito”, complementou.

Multicampeão e com mais de 380 jogos com a camisa do Fla, Éverton Ribeiro, que tem contrato até o fim desta temporada, declarou que o seu sonho é continuar vencendo com o clube da Gávea. A negociação pela renovação, entretanto, ainda não teve um desfecho positivo.

“Outro dia, no estacionamento do CT, eu estava de saída e um garotinho veio falar comigo. Tio, qual é o seu sonho? Caraca! Só uma criança para fazer uma pergunta dessas. Meio desprevenido, eu respondi de bate-pronto, sem pensar muito, de coração aberto: “Meu sonho é continuar vencendo com o Mengão. O garotinho me deu um abraço, foi embora sorrindo e, mais tarde, pensando a respeito desse instante tão bonito, eu me senti um pouco aquele menino. Ficou clara a alegria que esse clube traz para mim e para os meus filhos”, encerrou.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *