0

Londrina cede empate ao CRB e segue afundado na vice-lanterna da Série B



Com o rebaixamento iminente, o Londrina amargou mais um tropeço na Série B do Brasileirão. Na noite deste domingo, o Tubarão recebeu o CRB, no Estádio do Café, chegou a estar vencendo até os 40 do segundo tempo (e com um jogador a mais), mas cedeu empate aos alagoanos: 1 a 1.

O empate mantém o time comandado por Roberto Fonseca na vice-lanterna, com apenas 27 pontos, e ainda mais distante das equipes fora do Z4. Do outro lado, o Galo de Campina soma 50 e figura na décima colocação.

Com um a mais, Londrina sofre o empate

Mesmo atuando fora de seus domínios, o CRB tomou a iniciativa e encontrou espaços para finalizar, principalmente através da bola aérea. Em duas oportunidades, Fábio Alemão teve a chance de marcar, a bola não entrou.

Do outro lado, o desesperado Londrina conseguiu colocar a bola no chão, equilibrou as ações e também criou problemas para a defesa alagoana. Aos 15, Barbio apareceu com espaço na área, cabeceou firme e parou em boa defesa de Diogo Silva.

A trocação seguiu franca. Aos 23, Bruno Silva recuperou bola no ataque, avançou com liberdade, mas errou a finalização. Do outro lado, o Tubarão assustou com Vitão, que recebeu um grande cruzamento de Barbio e, de cabeça, forçou Diogo Silva a operar um milagre.

Na volta do intervalo, o Tubarão foi mais agressivo e abriu o placar logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área do CRB e se ofereceu para Iago Dias, que soltou uma bomba e parou em Diogo Silva. No rebote, porém, Gabriel finalizou firme e balançou as redes no Estádio do Café.

O time visitante não se abalou com o gol sofrido, se mandou para o ataque e teve uma chance cristalina para igualar o marcador, mas desperdiçou. Aos dez, Anselmo Ramon ficou com rebote do goleiro Neneca na área e, livre de marcação, finalizou para fora. Incrível!

Além da chance perdida, Anselmo ainda foi expulso minutos depois. O camisa 9 se desentendeu com Vitão e, após análise do VAR, acabou punido pela arbitragem, deixando o CRB com um jogador a menos.

Com um jogador a mais, o Londrina teve a chance de matar o jogo com Iago Dias, mas o atacante parou em Diogo Silva. A oportunidade perdida custou caro. Aos 40, Copete avançou pela esquerda, levantou a cabeça e acionou Mike, que não titubeou e decretou o empate: 1 a 1.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *