0

Cristiano Ronaldo marca três e Al Nassr atropela Al Wehda pela Liga Saudita



Já que o título não veio, agora é hora de cumprir tabela. Pela 30ª rodada do Campeonato Saudita, o Al Nassr recebeu e atropelou o Al Wehda: sem dar chances para o rival, os comandados de Luis Castro dominaram o rival, contaram com Cristiano Ronaldo absoluto e venceram por 6 a 0.

Com a vitória, o Al Nassr amplia a vantagem na vice-liderança do Campeonato Saudita e chega a 74 pontos, enquanto o Al Wehda para na 12ª posição com 32 somados. Na próxima rodada, os clubes enfrentam Al-Okhdood e Al-Khalee, respectivamente.

Al Nassr on fire!

Os comandados de Luís Castro começaram o jogo a todo vapor. Aos cinco minutos de jogo, Cristiano Ronaldo recuperou a bola na saída de jogo, aproveitou o goleiro fora da meta e chutou forte para abrir o placar.

E, de quebra, o craque português estava em um dia inspirado. Sete minutos mais tarde, sempre ele: Cristiano recebeu cruzamento de Brozovic pelo lado esquerdo e cabeceou para o fundo das redes, para marcar o segundo.

O ritmo dos donos de casa era avassalador, sem chance para o Al Wehda. Aos 17 minutos, Otávio recebeu lançamento, passou no meio da defesa e encobriu o goleiro para ampliar mais ainda a vantagem.

O controle era completo e absoluto do Al Nassr. Com 45 no cronômetro, Mané tabelou com Cristiano Ronaldo, disparou pelo meio, limpou 3 marcadores e chutou cruzado para marcar um golaço no fim da primeira etapa.

Pé no freio

O segundo tempo começou e o Al Nassr seguia em cima. Aos seis minutos, Mané recebeu na intermediária, lançou Cristiano Ronaldo e o português chutou forte de esquerda para marcar o quinto gol.

Os comandados de Luis Castro tinham a posse de bola e controlavam a partida, mas não criavam mais oportunidades perigosas. Após escanteio cobrado por Alex Telles, Alawjami chutou com estilo para o fundo das redes, mas o tento foi anulado por falta de ataque.

Depois do começo com gol, o Al Nassr diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado. Mas, aos 88, deu tempo de mais um: Al-Nemer disparou pela direita e chutou na trave, e, no rebote, Al-Fattil empurrou para o fundo das redes e marcou o último gol do jogo.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *