0

Vila Nova marca no apagar das luzes e bate o Operário na Série B



O Vila Nova suportou o domínio do Operário por quase toda a partida e arrancou uma vitória magra e importante no apagar das luzes. A eficiência da defesa goiana foi ampliada para o ataque nos acréscimos e deu a vitória por 1 a 0 ao time goiano.

Com a vitória, o Tigre chegou aos seis pontos, pulou para a quinta colocação e encostou no Operário, que conheceu a primeira derrota na Série B.

Nada de gols

Mesmo longe de casa, o Operário encaixou primeiro o seu estilo de jogo e controlou o ritmo da partida nos minutos iniciais. Logo no primeiro ataque, Maxwell levantou na área e Anderson Conceição mandou contra a própria meta, obrigando uma defesa difícil de Dênis Júnior.

O lance animou o Fantasma que seguiu ocupando o campo ofensivo e dificultando as tentativas do Vila Nova. Ronaldo, pelo lado do Operário, teve as melhores chances de inaugurar o placar, mas novamente Dênis Júnior salvou o time goiano.

O Vila demorou para equilibrar o confronto e devolver o domínio sofrido pelos visitantes. Aos 30, Márcio Fernandes precisou fazer uma mudança após a lesão de Júnior Todinho. A entrada de Igor Henrique melhorou o time goiano.

Aos 38, Igor recebeu cruzamento de Luciano Naninho e desviou nas redes, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance por impedimento na assistência. Antes do intervalo, Alesson ainda teve mais uma boa oportunidade para o Colorado, mas Rafael Santos manteve o zero no placar

Vila Nova arranca vitória no fim

O início do segundo tempo repetiu o começo da partida com o Operário tendo a posse de bola e traduzindo em volume ofensivo. O time paranaense flertou outra vez com a abertura do placar e seguiu esbarrando no goleiro adversário.

Em trama de Ronald e Ronaldo, Dênis Júnior voltou a salvar o Vila Nova. Além do arqueiro, a defesa também sumiu o muro para ajudar o time goiano. Em oportunidade clara, Neto Paraíba encheu o pé e Anderson Conceição se atirou na frente.

O Vila conseguiu, em poucas escapadas, engatilhar contragolpes promissores, mas não efetivou o perigo contra a meta do Operário. O Fantasma dominou por todo o segundo tempo as melhores chances e parou na defesa goiana. 

A eficiência da defesa do Tigre foi ampliada para o setor ofensivo no apagar das luzes. Apesar das chegadas tímidas durante o segundo tempo, o Vila Nova castigou nos acréscimos. Maxwell errou na saída de bola, Fábio cruzou e Igor Henrique desviou no primeiro poste para Henrique Almeida completar nas redes, dando a vitória ao time goiano.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *