0

Amazonas se segura com um a menos e arranca empate com CRB



Mesmo com um a mais durante o segundo tempo quase todo, o CRB não conseguiu evitar o empate sem gols diante do Amazonas, no Rei Pelé, neste sábado. 

As duas equipes somam o primeiro ponto na Série B, mas continuam próximas da zona de rebaixamento, com um saldo negativo de um gol pela derrota na estreia. 

Amazonas se fecha

O Amazonas jogou fechadinho em busca de um contra-ataque. O CRB teve dificuldade para assumir o controle do jogo. O primeiro tempo foi, na maior parte do tempo, de muita lentidão e pouca criatividade. 

Ainda assim, o Galo quase abriu o placar. Depois de Caio César e Hereda falharem na hora de definir em jogadas anteriores, Mike acertou chute no canto aos 39, Edson Mardden desviou e a bola ainda pegou na trave. 

Na volta para o segundo tempo, a Onça teve a chance em contra-ataque que buscou durante todo o primeiro tempo. William Barbio recebeu nas costas da defesa, na cara do gol, só que Matheus Albino saiu bem para fazer grande defesa e evitar o gol. 

Só que os amazonenses levaram um banho de água fria logo na sequência. Fabiano recebeu o segundo amarelo por reclamação e acabou expulso de campo. Renan Castro entrou na vaga de Matheusinho para recompor o sistema defensivo. 

Com Getúlio e Labandeira, o CRB tentou aproveitar a vantagem numérica em campo. Foi para cima, mas fora um arremate de Léo Pereira, ameaçou pouco. No fim, Matheus Serafim, em arremate perigoso, quase deu a vitória aos visitantes. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *